terça-feira, 13 de agosto de 2013

Acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas mortas em Miracatu




Uma terceira vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital.
Trecho da Régis Bittencourt precisou ser interditado por causa da colisão.

Do G1 Santos
24 comentários
Acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas mortas em Miracatu (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)Duas pessoas morreram por causa do acidente em Miracatu (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)
Um acidente entre um ônibus e um carro, na manhã terça-feira (13), deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade deMiracatu, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. A pista sentido São Paulo foi totalmente interditada.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na pista sentido São Paulo. Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, um carro que seguia para Curitiba colidiu com um ônibus de viagem que ia para a capital paulista, próximo ao km 348.
Dois passageiros do carro morreram no local. O motorista do veículo foi encaminhado em estado grave para o pronto-socorro em Taboão da Serra. Ninguém que estava dentro do ônibus, que tinha placa de Registro, ficou ferido.

A pista sentido São Paulo precisou ser totalmente interditada por conta do acidente. Uma das faixas que operam sentido Curitiba está funcionando no sentido contrário. Não há lentidão no local da colisão.
Acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas mortas em Miracatu (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)Ônibus e carro se envolveram no acidente no Vale do Ribeira (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário