quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Avião de carga cai no Alabama e deixa dois mortos




Piloto e copiloto de aeronave de carga da UPS morreram no acidente

Querda de avião da UPS provocou incêndio, que já foi controlado
Queda de avião da UPS provocou incêndio, que já foi controlado (Reuters)
Um avião de carga da UPS caiu no início da manhã desta quarta-feira perto do aeroporto de Birmingham, no estado do Alabama, nos Estados Unidos. O piloto e o copiloto da aeronave morreram, segundo o prefeito da cidade. A UPS, maior companhia do mundo de entrega de encomendas, disse que "ainda está investigando os detalhes do acidente".
"Posso confirmar que eles morreram no acidente", disse o prefeito de Birmingham, William Bell. Um incêndio numa área pouco povoada provocado pelo acidente estava "sob controle", afirmou Bell. De acordo com ele, não houve mais vítimas.
O voo 1354 da United Parcel Service, em rota de Louisville, Kentucky, para Birmingham, caiu por volta das 7h (horário de Brasília), de acordo com a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA). O avião foi identificado como um A300, da Airbus.
Este foi o mais recente em uma série de acidentes aéreos nos Estados Unidos nos últimos meses. Em julho, um Boeing 777 da Asiana Airlines se chocou contra o solo ao aterrissar em San Francisco, deixando três mortos e mais de 180 feridos. Também no mês passado, o trem de pouso dianteiro de um Boeing 737 da Southwest Airlines quebrou no pouso no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, deixando oito feridos.
(Com agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário