Anonymous Brasil pede esclarecimentos do governador do RJ, peemedebista, sobre o desaparecimento do pedreiro Amarildo depois de uma operação da PM na favela da Rocinha
15 de agosto de 2013 | 15h 42
Guilherme Waltenberg - Agência Estado
O site do PMDB nacional foi hackeado novamente nesta quinta-feira, 15, pelo grupo Anonymous Brasil. A página volta a cobrar o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, peemedebista, trazendo a mensagem, em letras garrafais brancas, num fundo negro: "Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?".
Veja também:
Viatura que levou Amarildo tinha outro rastreador
Moradores relataram abuso da polícia antes de Amarildo sumir
Reprodução
Grupo invadiu novamente site do PMDB para cobrar governador do Rio sobre sumiço do pedreiro Amarildo
O grupo colocou, mais uma vez, um texto e um vídeo cobrando esclarecimentos sobre o desaparecimento do pedreiro Amarildo Dias de Souza depois de uma operação policial na favela da Rocinha.
Na segunda-feira, 13, quando o site foi hackeado pelo Anonymous, a direção do PMDB disse que iria pedir à Polícia Federal que apurasse a invasão do site oficial do partido, para que as providências fossem tomadas. Na ocasião, a PF disse que não havia ainda sido notificada sobre o fato. E, nesta quinta, o site oficial da sigla foi novamente invadido.
Segue a íntegra da mensagem que passou a ocupar a página do PMDB depois do ataque:
"Sérgio Cabral, cadê o Amarildo ??
Amarildo Dias de Souza era pedreiro e ganhava meio salário mínimo, casado, pai de seis filhos que estão passando por dificuldades, está desaparecido desde que foi sequestrado na Rocinha por policiais da UPP. O Brasil está cheio de Amarildos em todo lugar.
Em 2012 foram mais de 2000 desaparecidos de 2012 só no Rio de Janeiro! O Amarildo representa eles e muito mais!
Lutar pelo Amarildo é mostrar que está cansado dessa política inescrupulosa, cansado seja de qual partido for, PMDB, PSDB, PT!
De todos!! Por isso vamos continuar nas ruas e mostrar pra todos esses políticos o que queremos! E o que queremos?!
O Rio quer saber onde está o Amarildo!
O Brasil quer saber onde está o Amarildo!
O Brasil quer saber, senhor governador, para onde a Polícia Militar do Rio de Janeiro levou o Amarildo!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário