Segundo hospital, 43 pessoas foram picadas pelos insetos.
Duas delas ficaram em observação, mas casos não eram graves.
11 comentários
Segundo o Hospital Municipal Maria Teresa Mendonça, 43 pessoas deram entrada após as ferroadas. Duas delas foram as mais prejudicadas e ficaram em observação na unidade. Antônio Francisco do Carmo, de 63 anos, voltava das compras quando foi atacado. “Ele foi fazer a feira e teve umas 100 picadas. Como os bombeiros demoraram, a gente levou ele para casa, deu banho de álcool e tirou os ferrões das abelhas italianas”, diz Erinaldo Pereira da Silva, genro do idoso.
Abelhas exterminadas
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Belo Jardim, a ocorrência foi informada às 10h40 e atendida das 11h00 às 12h30. A instituição acredita que alguém incitou as abelhas escondidas na fenda de um prédio. Como restaram insetos no local, o comando enviou uma equipe à cidade, ainda na noite deste sábado, e já realizou o total extermínio.
Porém, caso haja outros ataques, o Corpo de Bombeiros recomenda que os moradores não façam barulho e permaneçam longe dos insetos. E adverte também para que a pessoa ferida seja imediatamente levada ao hospital.
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário