Motorista dirigia um carro blindado, mas ainda assim foi ferido no pé.
Ele entrou por engano na favela do Morro do 18, na Zona Norte.
23 comentários
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem inseriu no GPS do carro o endereço que pretendia, a Rua Jornalista Tim Lopes, e, seguindo as indicações do aparelho, acabou entrando na comunidade. De acordo com a Polícia Civil, quando viu que aquele não seria o caminho certo, ele tentou retornar e se deparou com um grupo de traficantes armados com fuzis, que dispararam contra seu Volkswagen Tiguan blindado. Mesmo ferido, conseguiu dirigir até a Rua Cairuçu e, em Vila Valqueire, bairro próximo, na Zona Oeste, onde moradores chamaram policiais molitares e bombeiros.
saiba mais
O homem, que é de São Paulo, foi levado para o Hospital Salgado Filho,
no Méier, Subúrbio, e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foi
transferido para um hospital particular.Segundo a Polícia Civil, ele não chegou a prestar depoimento na delegacia. As investigações vão ficar a cargo da 34ª DP (Bangu), responsável pela área onde ocorreu o fato. A perícia do veículo foi feita no local onde ele foi socorrido e o carro entregue a um amigo, segundo a polícia. As investigações estão em andamento e a polícia aguarda o resultado do laudo pericial e o depoimento do homem.
No fim de abril, a polícia fez uma operação naquela comunidade para tentar prender Scooby, tido como chefe do tráfico no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, e que estaria em Água Santa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário