15/04/2013 Redacao Midia@MaisMichel Temer é o típico político brasileiro: um demagogo para quem pouco importam os interesses da população.
O vice-presidente da República não esperou sequer o cadáver de mais uma vítima de menores infratores esfriar e saiu declarando ser contra a redução da maioridade penal:
Mas reduz para 16 anos e o sujeito(que comete um crime) tem 15 anos e meio. Não sei se é por aí a solução. Talvez seja o que vem fazendo o governo, ações para dar amparo aos menores. O caminho é mais por aí, disse Temer:http://ultimosegundo.ig.com.
Em 2011, quando circulava em seu carro oficial blindado, entretanto, Temer sofreu tentativa de assalto frustrada. Cercado por seguranças armados com metralhadoras, Temer viu o ladrão sair correndo.
A assessoria do vice-presidente informou na época que sua segurança foi reforçada. Mais ainda? Com canhões? Tanques de guerra?
É bom que se diga que a tentativa de assalto teve Temer como vítima por puro acaso: o ladrão não sabia se tratar de um político importante. Nesse caso, o bandido deu azar: pegou um dos privilegiados brasileiros protegidos por metralhadoras: é bem o tipo de gente que imagina ser um erro reduzir a maioridade penal. Da próxima, ele pode ter tentado assaltar um brasileiro qualquer, e obtido maior êxito.
|
> Assista: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário