O Corinthians enfrentará o Santos neste domingo com uma novidade no uniforme. O time estampará a marca da CSU, empresa processadora de cartões de créditos, que fechou um patrocínio pontual para divulgar o lançamento da plataforma OPTe+ no omoplata da camisa.
Além do logo da OPTe+, um dos jogadores ainda entrará em campo com o número 360, referente ao lançamento de outro produto da CSU: o C360, uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes atualmente.
Curiosamente, o Santos também participará da mesma ação de marketing da empresa, e o atacante Neymar utilizará a camisa com o número 360 estampado às costas.
"É uma partida histórica, que marca o início do ano do centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e tem muitos outros atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e exibição em TV aberta", disse Ivan Marques, diretor do marketing corintiano. "Esta é uma excelente oportunidade para realizar um lançamento de um produto", acrescentou.
Caixa Econômica Federal, Fisk e Tim permanecem no uniforme, que deverá ser o de cor cinza no clássico deste domingo. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário