segunda-feira, 25 de março de 2013

Adolescente de 17 anos morre ao capotar carro roubado na zona sul de São Paulo


De acordo com a SSP, perseguição começou no Jardim Icaraí por volta de 4h30, quando policiais militares suspeitaram do menino, que dirigia um Hyndai modelo IX35

25 de março de 2013 | 12h 23


Danielle Villela e Breno Lemos Pires - O Estado de S.Paulo
Suspeito acelerou veículo, perdeu o controle e capotou; carro bateu em um Fiat, um táxi e um ônibus - Reprodução
Reprodução
Suspeito acelerou veículo, perdeu o controle e capotou; carro bateu em um Fiat, um táxi e um ônibus
Atualizado às 13h09.
SÃO PAULO - Uma perseguição policial terminou com a morte de um adolescente de 17 anos em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira, 25, na altura do número 5.305 da Avenida Senador Teotônio Vilela, nas proximidades da Rua Hilário Ascabusi, em Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a perseguição começou no Jardim Icaraí por volta de 4h30, quando policiais militares suspeitaram do adolescente, que dirigia um Hyndai modelo IX35. O garoto acelerou o veículo, mas perdeu o controle e capotou. O carro bateu em um Fiat, um táxi e um ônibus. O adolescente ficou preso nas ferragens e chegou a receber atendimento no Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a SSP, o carro conduzido pelo menino era furtado.
O motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido ao Pronto-Socorro de Vidas. Duas pessoas que estavam no Fiat também foram socorridas, mas não sofreram ferimentos.
Até as 12h40, a faixa da esquerda da Avenida Senador Teotônio Vilela, sentido centro, permanecia bloqueada para realização da perícia. O caso foi registrado pelo 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna, pelo delegado André Eustáquio da Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário