domingo, 3 de março de 2013

A venenosa propositura dos petistas contra a liberdade de expressão



Lourinaldo Teles Bezerra


Os meliantes do PT, uivando e babando de ódio contra a mídia atenta do Brasil, não aquela mídia que aplaude, mediante pagamento antecipado, todas as sandices desses maloqueiros vermelhoides, que se auto proclamam socialistas do século XXI, mas aquela mídia que investiga e descobre os podres deles e os expõe em suas publicações diárias, revelando aos seus leitores a verdadeira face dessa massa vermelha apodrecida. Essa mídia fiel aos verdadeiros princípios da informação é alvo das conjuras articuladas na calada das noites escuras pelos agentes lulistas, com vistas a transformar a democracia brasileira num esculacho à semelhança do regime ditatorial cubano. 

Baseados nessas premissas os vira-latas da estrela vermelha se reuniram nessa sexta-feira, em Fortaleza, e de lá foram a Brasília com o objetivo de coletar assinaturas suficientes para aprovarem a Regulação da Mídia, camuflada sob a frase enganosa de: "Democratizar a Mídia e ampliar a liberdade de expressão, para Democratizar o Brasil". Ora, essa vigarice vernacular não conseguiu convencer a ninguém, muito menos os seus aliados do PMDB, que reagiram de pronto através da moção apresentada nessa sexta-feira pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima, (PMDB-BA) que foi aprovada na mesma hora por seus pares.

Parece não existir, no esquema de governo montado pelos petistas, qualquer coisa que seja classificada como aproveitável em benefício do povo brasileiro. A orientação dessa quadrilha perigosíssima é sempre com objetivo a se tornarem os donos exclusivos do Brasil por meio da tomada do poder usando como arma o terrorismo de estado. Sua intenção maior é serem os senhores absolutos do povo brasileiro copiando tudo o que foi implantado em Cuba e na Coreia do Norte. Suas conspirações e crimes cometidos não podem ser revelados ao público, pois isso lhes seria fatal, já que tudo o que pregam se baseia em mentiras grosseiras por absoluta falta de inteligência na construção de propostas sérias para governar o País. Nas mentes dos petistas não existem ideias benéficas, mas apenas odientos e desprezíveis conceitos mentalizados para cometerem maldades e crimes, pois eles são criminosos por essência. 

Podemos analisar e constatar a pobreza de argumentos que existem nas propostas dos petistas quando as comparamos com governos passados, não muito distantes na história do nosso país. Verificaremos que erros foram cometidos, mas nunca intencionalmente com o objetivo primordial de fazer o mal aos brasileiros. Com os petistas isso não ocorre. Seus erros não são cometidos aleatoriamente, mas objetivamente. Eles sabem muito bem o que pretendem e cometem seus delitos com a mesma intenção que os cometem criminosos comuns.

Por absoluta falta de coerência e debilidade mental, as abjetas intenções desse pessoal destoa com as aspirações do nosso povo, que já não suporta mais esperar por algo que lhe proporcione progresso e desenvolvimento enquanto os petistas pregam o medievalismo em forma de regime político. A maior representação da falência de ideias desses pobres diabos é a censura aos meios de comunicação de massa, através dessa famigerada mordaça tão apregoada pelas estrelas maiores dessa agremiação para o mal. Felizmente, existem outras correntes que, mesmo sendo aliadas deles, discordam de suas tramas diabólicas porque o prejuízo, caso sejam aprovadas suas proposições, atingirá a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário