sábado, 24 de maio de 2014

ESTRANHÍSSIMO EPÍSÓDIO : Ladrão de banco usava celular registrado em nome de Lula

 
 
 
 
Publicado: 24 de maio de 2014 às 12:33 - Atualizado às 12:35
Lula - 01
Ex-presidente Lula
Um suspeito de roubo a banco que foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso usava um telefone celular cadastrado no nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aparelho foi habilitado no dia 24 de abril com o CPF de Lula. Jonas Rodrigues foi detido na última quinta (22) pelo rouba a uma agência do Banco do Brasil em Nova Maringá.
Puxamos o cadastro dele na operadora e lá constou o CPF do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Confirmamos que é de fato o CPF dele, e isso demonstra a ousadia do criminoso em utilizar o cadastro de uma pessoa extremamente conhecida”, disse o delegado Flávio Henrique Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil.
Jonas Rodrigues é acusado de participar de uma quadrilha que levou R$ 442 mil em um assalta a agência bancária no dia 23 de abril. Uma operação da Polícia Civil prendeu 10 membros do bando. Todos vão responder por crimes de roubo qualificado mediante concurso de pessoas e emprego de armas, quadrilha armada, lavagem de dinheiro e posse de armas de fogo.
Mais artigos sobre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário