segunda-feira, 26 de maio de 2014

PT Guarulhos e as calúnias contra Aécio.



Blog do Coronel

Quem está por trás das baixarias contra Aécio Neves, que saem de dentro da Prefeitura Municipal de Guarulhos, um antro dos mais podres do petismo, denunciado em matéria publicada hoje na Folha de São Paulo? Segundo informa a imprensa da cidade, os ataques caluniosos começaram quando Justino Pereira Junior ainda era Secretário de Comunicação da prefeitura. E quem é Justino Pereira Junior?

O prefeito petista Almeida, hospedeiro da sofisticada organização caluniosa contra Aécio Neves, ao lado da deputada petista Janete Pietá. Bem à direita, o profissional por trás de tudo: Justino Pereira, agora assessor de Haddad, antes assessor de Marta Suplicy.
Aqui Justino Pereira "toma aulas" com ninguém mais, ninguém menos que João Santana, o marqueteiro oficial de Lula e Dilma.
Elói Pietá
Com o petista Elói Pietá: auxiliar direto.
Justino Pereira Junior é um petista de carteirinha (CNF 224824) que anda de um lado para o outro, nas administrações do partido do Mensalão na Grande São Paulo. Foi o Coordenador de Publicidade e Propaganda de Marta Suplicy. Depois aboletou-se nas gestões petistas de Guarulhos, onde Elói Pietá foi prefeito por duas vezes. E continuou na nova gestão de Sebastião Almeida. Recentemente, voltou para a Prefeitura de São Paulo, justamente para "organizar" a comunicação de Fernando Haddad nas redes sociais. Imaginem  que vem por aí!

O seu currículo na rede informa, ainda, que é jornalista, com Mestrado em Marketing Político. Atua desde 1994 como Coordenador-Geral e de Comunicação e Marketing em campanhas petistas para prefeito, vereador, deputado estadual e federal. É autor, junto com Elói Pietá, ex-prefeito de Guarulhos, do livro-reportagem “Pavilhão 9 – O Massacre do Carandiru”. Seu perfil no twitter, no entanto, está abandonado desde 2012.
Justino deixou em seu lugar, em Guarulhos, Jaime Aparecido da Silva, que também é um petista militante, um doador da campanha do atual prefeito em 2012, bem como da deputada Janete Pietá, esposa do ex-prefeito Elói Pietá, em 2010. Clique na imagem para ler. Todos sabem que petistas doadores são militantes profissionais.

Este blog não conseguiu descobrir se Jaime é irmão do presidente do PT de Guarulhos, Benedito Aparecido da Silva. O sobrenome é o mesmo. Jaime é um secretário de Comunicação discreto, era um interino, talvez por isso não foi possível encontrar a sua foto. O PT manda em Guarulhos desde 2001. Montou ali uma sofisticada organização política que, ao que ficou provado, também inclui espalhar calúnias e mentiras sobre adversários.

Aliás, em 2011, Justino foi palestrante e um dos organizadores de um seminário voltado a ensinar "redes sociais" para a militância local. Uma das palestrantes foi a conhecida blogueira da sujosfera, Maria Frô. Na foto acima, com o sociólogo petista Sérgio Amadeu. Ao que tudo indica, em Guarulhos a militância a soldo, aboletada em cargos públicos, aprendeu direitinho as técnicas sujas que o partido vem praticando em todo o país. Tiveram bons professores e um líder capaz de tudo pelo PT: Justino Pereira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário