quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BMW lança o novo M6 Gran Coupé






Carro de luxo é tabelado a R$ 579.950 e possui funções que reduzem o consumo de combustível
Novo M6 Gran Coupé possui quatro portas - BMW/Divulgação
BMW/Divulgação
Novo M6 Gran Coupé possui quatro portas
A BMW apresentou ao Brasil o novo BMW M6 Gran Coupé. Com o motor 4.4 V8 de 560 cv de potência e equipamentos da linha esportiva da marca, o modelo tem como novidade a carroceria coupé quatro portas e é tabelado a R$ 579.950.
O carro de luxo chega para complementar a Série 6 da marca. A grade frontal cromada com aletas duplas, os indicadores laterais e rodas de liga leve aro 20 evidenciam ainda mais a parceria com a divisão esportiva da BMW, a linha M.
O motor BMW M TwinPower Turbo 4.4 V8 com potência de 560 cv possibilita levar o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos. A velocidade máxima que o coupé pode atingir é de 305 km/h.
Entre os recursos de segurança, o BMW M6 Gran Coupé é equipado com sistema de freios de alta performance M, com discos ventilados nas quatro rodas e ABS, e controles eletrônicos de estabilidade e tração.
O teto produzido por fibra de carbono é considerado pela marca um dos fatores que contribuem para a alta performance. Segundo a BMW, o material reduz em 50% o peso em relação ao teto de aço, o que resulta em um centro de gravidade mais baixo. No interior, o porta-malas tem capacidade entre 460 e 1.265 litros (com os encostos dos assentos rebaixados).
Neste modelo, estão disponíveis ainda duas funções que reduzem o consumo de combustível, o Start/Stop e o modo ECO PRO.
Para conforto e conveniência dos ocupantes, o BMW M6 Gran Coupé oferece ar-condicionado automático digital de quatro zonas, sistema de abertura e fechamento automático das portas, bancos dianteiros esportivos M com aquecimento, ajustes elétricos e memória, além de volante esportivo de couro com teclas multifuncionais e shift paddles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário