Balconista foi abordada quando abriu o comércio na Casa Verde; três criminosos foram presos
Três homens foram presos após tentar assaltar uma padaria no bairro Casa Verde, zona norte da capital, na manhã desta quinta-feira (21). Eles fizeram funcionários reféns.
De acordo com a Polícia Militar, o trio chegou ao local em um carro. Dois bandidos ficaram aguardando dentro do veículo e o terceiro foi em direção à padaria. Ele fingiu que iria urinar em um poste, enquanto a balconista abria o estabelecimento.
Quando o comércio foi aberto, ela foi abordada pelo criminoso. A mulher e dois padeiros foram feitos reféns. Uma pessoa que passava pelo local estranhou a movimentação e chamou a polícia. Os bandidos que estavam no carro perceberam a aproximação da viatura e fugiram, enquanto o outro permaneceu dentro do local.
A polícia conseguiu abordar os fugitivos na ponte do Limão, ainda na zona norte. Eles foram separados e um acabou confessando o crime. Outra viatura e uma equipe de trânsito negociaram com o criminoso que estava na padaria. Ele se entregou e libertou os reféns. Ninguém ficou ferido. O homem estava armado com um revólver calibre 38.
Os suspeitos foram levados ao 13º Distrito Policial, onde o caso será registrado. Os três já têm passagem por roubo e porte ilegal de arma.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário