sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Menina exposta na internet desabafa: “Não consigo sair, nem estudar”





Neste domingo, o Fantástico vai discutir uma prática cada vez mais comum e que pode ter consequências sérias: filmar relações sexuais.

Neste domingo, o Fantástico vai discutir uma prática cada vez mais comum e que pode ter consequências sérias: filmar relações sexuais. Esta semana, uma jovem de apenas 17 anos tirou a própria vida depois que um desses vídeos foi parar na internet. E a gente vai mostrar o que aconteceu com a Fran, a menina de Goiânia que teve a intimidade exposta pra todo o país.
“Eu não consigo sair, não consigo estudar, trabalhar”, diz Fran.
E veja também: testes feitos em bijuterias vindas da China revelaram altas concentrações de cádmio, um metal tóxico, perigosíssimo. Produtos como esses podem estar colocando a sua saúde em risco.
você vai ajudar a escolher a nova Globeleza. As dez candidatas a Globeleza já tiveram de encarar, nesta sexta, a primeira prova eliminatória.  A escolha dos jurados Quitéria Chagas, Arlindo Cruz e Gari Sorriso não foi fácil, mas eles já escolheram cinco meninas que permanecerão na competição. Agora, você terá a chance, durante o programa deste domingo, de salvar uma das outras cinco para continuar na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário