quarta-feira, 1 de maio de 2013

BRONCAS RAPIDINHAS (II)


29/04/2013 | 11:34

A estuprada que valoriza o menor que a estuprou

A jornalista Luíza Pastor, 56, publicou ontem na Folha, um artigo onde descreve seu suposto estupro praticado por um menor quando ela tinha tinha 19 anos. Diz ela que o carinha era raquítico e tremia muito com o revólver na mão, mesmo assim ela não reagiu permitindo que "pobre garotinho" a estuprasse à vontade. Eu imagino a "cena dramática" dessa "pobre infeliz" nas "garras" de um menor que de tão fraco e raquítico tremia sobre seu corpo "indefeso". Se disse "Humilhada," mas nada fez para defender sua honra diante de um gafanhoto armado. Ora, dona Luíza, deixe de ser falsa, a senhora adorou ser estuprada pelo garotinho, senão jamais estaria hoje se postando contra a quebra da maioridade penal. Duvido que alguma mulher estuprada seja condescendente com tamanha covardia e imoralidade. Só você.

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 

29/04/2013 | 11:21

A deplorável situação em Raposa/Serra do Sol

Relatos de Majores PMs oriundos de Roraima, que se encontram fazendo o Curso Superior de Polícia na PMSP, aqui em São Paulo, dão conta do inimaginável estado em que se encontram os antigos arrozais e fazendas de criação de gado bovino naquele Estado, após serem transformados em reservas indígenas pelo pior colegiado que o STF já teve em sua brilhantes história. É de revoltar e cortar o coração ouvi-los contar a saga dos arrozeiros e pecuaristas outrora grandes empreendedores na região. As estradas em estado de abandono, pontes caindo aos pedaços, gado morrendo de fome e sede, total abandono de culturas que engradeciam o estado de Roraima e que hoje se encontram nas mãos de índios vagabundos que mendigam ajuda por não saberem fazer nada, apenas vagabundar o dia inteiro. Justiça imunda!

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
29/04/2013 | 11:11

Empresas brasileiras se mandam para o Paraguai

Vinte (20) empresas brasileiras instalaram filiais no Paraguai, onde a carga de impostos é a menor do mundo, o salário pago aos trabalhadores é muito menor do que no Brasil e os encargos trabalhista chegam perto dos 30%, enquanto no Brasil corresponde a 100% do salário de cada trabalhador. Lá não existe FGTS, são apenas 12 dias de férias por ano, trabalha-se 48 horas semanais, etc. A energia elétrica custa 1/4 a 1/5 da brasileira. O Brasil é o segundo investidor no Paraguai, só ultrapassado pelos EUA. No Brasil temos: ICMS 17% (média); IPI 10%(média); PIS 1,65%; Cofins 7,6%. No Paraguai não existe nenhum desses impostos, apenas 1% de imposto único agregado aos produtos. Com isso o governo burro brasileiro perde receita, mas continua a criar impostos e manter a extorsão dos já existentes. Quem é made in Paraguai aqui?

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
29/04/2013 | 10:07

Explorando a boa fé pública

Em Angola, África, o governo proibiu o funcionamento de Igrejas Evangélicas em seu território. É que lá, como aqui, só se pensa, só se fala, só se pratica, como elemento fundamental de suposta religião, a questão do dízimo. Esta é a mais importante norma exigida por pastores e bispos, ou seja, tirar o pouco de quem quase não tem, para o enriquecimento sem causa ou ilícito de alguns. A religião deve ser livre, como de fato é, em nosso país. Cumpre à autoridade policial, reprimir e proibir o charlatão e o charlatanismo, tipo criminal previsto no Código Penal brasileiro, (art. 283), que se vale de qualquer tipo de religião, de qualquer credo ou profissão de fé, para o exercício de nefasto engodo.

João da Cruz Teixeira de Carvalho 
Brasília - DF 
29/04/2013 | 09:43

Sobre Lula, o mega empresário

Caro, Luiz Ferreira, Parnamirim, RN, imagine se o "grande empresário" Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, iria participar de um evento minúsculo como o do Maracanã. Aquilo é coisa para presidente da República ou para outras personagens menores. Ele agora é um "grande empresário" com participações em mais de uma dezena de grandes empresas, muitas delas formadas enquanto ele desempenhava a pouco importante Presidência da República Federativa do Brasil. Somente na BRF, holding que controla 9 empresas, Lula tem 33% de participação sem que ninguém saiba de onde saiu o dinheiro para que ele se tornasse membro dessa gigante no ramo de carnes no mundo. O que se sabe, e isso me foi passado por um amigo que trabalha na RBF, é que seu testa de ferro é Lulnha, seu primogênito. Esse é o resultado da política imunda no Brasil.

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
29/04/2013 | 08:40

Uma perguntinha ao pateta aloprado do PT

O boçal José Nazareno Cardeal Fonteles (PT-PI) suplente do deputado José Mentor, além de não ter sido eleito pelo povo piauiense é um permanente derrotado em todas as eleições por ele disputada. Apesar de ser um "paraquedista" na Câmara dos Deputados, o pateta Nazareno sugere ao presidente do Congresso que mande prender os três ministros que o questionaram, utilizando para isso as FFAA, AFINAL, DISSE ELE, "ESSES MINISTROS NÃO FORAM ELEITOS PELO POVO". Pergunto ao "nobre deputado" Nazareno: quantos votos recebeste para o cargo que ocupas na Câmara, se eras apenas um suplente de deputado?

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP

29/04/2013 | 08:40

Repercute (internamente) crítica feita por coronel

Opção petralha, os Maracanãs são prioridades, deboche do (des)governo pela condição salarial dos militares, seus inimigos do passado e para todo o sempre. Enxugue-se o efetivo das FFAA com a extinção das unidades terrestres de guarda presidencial, do serviço de fuzileiros navais na guarda no Itamarati e das operações de transporte aéreo da politicalha, nada disso de legítimo interesse das Forças, que atuam em proveito do Estado, e não de (des)governos. Em tempo: As Lojas Americanas estão cadastrando militares para emprego em caso de guerra com as Lojas Brasileiras. A bandidagem também oferece vagas, mas aí é ruim de aceitar, hein? Acredita-se, porque já passou da hora e não resta mais do que acreditar, que os chefes militares estejam atuando nisso, mas e se não estiverem, qual será o plano B?

Gilberto Rabello 
Florianópolis - SC 

29/04/2013 | 00:58

A um passo da Justiça com próprias mãos

Prezado Claudio Humberto, quero expressar minha preocupação com o crescente aumento no indice de criminalidade e a inércia como a justiça e principalmente o legislativo tem tratado do problema em questão. Já está mais que comprovado que o atual regime de benefícios aos presos em nada ajuda para sua recuperação. Hoje um menor de idade não tem medo de cometer crimes pois sabe que em alguns dias estará de volta as ruas. Também o digo dos maiores. Um homicida não deve ter direito a sair antes de cumprir toda a sua pena. Um menor homicida não pode ser tratado como alguém que desconhece a responsabilidade de seus atos. O judiciario trabalha em cima das leis. O legislativo não tem coragem de modificar as leis pois temem serem enquadrados em regras rigorosas. A bandidagem começa por quem não dita leis severas. E preciso acabar com os beneficios inuteis, cumprir 20 anos são 20 anos. Salario familia pra preso é coisa de louco, é estimular a criminalidade. Saidão só quando acabar o cumprimento da pena. Se os bandidos não gostam, não cometam crimes! Pelo visto, se essas coisas não mudarem estamos em vias de passarmos para a justiça com as próprias mãos. E não demora viu! A população já está no limite.

Mauricio Dias 
Taguatinga - DF 

30/04/2013 | 17:18

Nação de dementes e desavergonhados

É vergonhoso, repugnante, irresponsável e criminoso fazer de conta que não temos 12 brasileiros cativos de um ditadorzinho canalha movido a cocaína sem provas e sem serem indiciados por crime algum que não cometeram. Um rojão é disparado por uma só pessoa; foi devidamente comprovado que os doze corintianos estavam espalhados pela arquibancada e não junto ao atirador, por quê mantê-los numa prisão imunda como a que eles estão? Se algum filho de uma égua petista fizesse parte da dozena de prisioneiros na Bolívia queria ver se eles ainda estariam por lá. Essa canalhice do governo de Dilma Rousseff para com brasileiros injustamente presos por um patife deveria revoltar a Nação. Mas... de que Nação estou eu aqui falando? de uma nação sem brios, sem vergonha na cara que entroniza uma quadrilha na Presidência?

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
30/04/2013 | 15:13

Por falta de elementares conhecimentos

CH, "para não dizer que não falei de flores" (Vandré) ; De quando a dama-de-lata quis dar uma de "machona" para cima da greve da Polícia Federal, escrevi aqui nesta coluna que a distinta estaria a dar era um bom tiro no próprio pé. Que aguardasse o troco ... Operação Porto Seguro, investigação para cima do Ébrio Mor, corrupção no secretariado do Tarso Genro e outras vigarices mil do atual governo popular de massas a então pipocarem, estariam a confirmar tal vaticínio. Aprenda, "querida", não se deve nunca repudiar ou tripudiar para cima de ex - "cumpanheros" de viagem"... E, diga-se, a bem constar isso por de lá no ' bê-a-bá' distribuído a quem quer trabalhar em tal ofício.

Eduardo A Santiago 
Curitiba - PR 
30/04/2013 | 12:25

Vargas Liosa sobre a eleição de Maduro

Disse, numa declaração à imprensa, o sábio e atento Mário Vargas Liosa sobre a eleição fraudada da Venezuela, que ungiu o cretino 'passarinheiro' Nicolás Maduro como presidente daquele desgraçado país: "Presidentes latino-americanos son cómplices del fraude en Venezuela".

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 


30/04/2013 | 12:18

Leis frouxas

"Uma liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), do dia 19 deste mês, concedeu um alvará de soltura a nove condenados responsáveis por invadir o Hotel Intercontinental, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu em agosto de 2010. Hóspedes e funcionários foram feitos reféns". Lembro-me bem desse fato cujas imagens foram transmitidas pela TV num tiroteio infernal nas proximidades do hotel em questão. Como é vergonhosa nossa justiça. Um fato sério, chocante, típico de terroristas e a justiça solta esses meliantes. É por essa e outras que o bandido não tem mais respeito pelos poderes públicos e pelas autoridades. Realmente a bandidagem em nosso país deita e rola sobre a justiça. E os legisladores não trabalham em prol de arrochar as leis e, quando trabalham, o fazem em benefício da bandidagem proporcionando regalias e tudo o mais.

Roberto Freitas 
Brasília - DF 

30/04/2013 | 11:57

Os criminosos que estimulam a criminalidade dos menores no Brasil petralha

Em São Paulo (Estadão), diariamente são detidos 10 bandidos de menor, todos facínoras perigosos. Enquanto isso, ficam, Igreja Católica, através da CNBB defendendo os menores santinhos e o ministro da Justiça dizendo que "baixar a maioridade penal só irá aumentar a criminalidade". Enquanto existirem trastes como esses nada de bom acontecerá no Brasil. A criminalidade aumentará na proporção em que os responsáveis por combatê-la estimulam-na com sua leniência criminosa. Ministro da Justiça que fecha os olhos para a criminalidade dos menores de 18 anos deveria ser demitido e preso a bem da segurança pública brasileira; e uma igreja que protege bandidos deveria ser proibida de existir. Por isso é que os evangélicos crescem geometricamente no Brasil e no mundo. Dá nojo essa constatação, mas é a pura realidade.

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP
30/04/2013 | 10:36

Onde há PT há crimes, principalmente assaltos ao erário

No Rio Grande do Sul a podridão aparece depois de muito tempo embutida no bojo imundo do governo petralha de Tarso Genro, aquele fujão trajado de prenda. Além desse escândalo, se procurarem mais acharão, pois onde há fumaça, há fogo, ou seria, onde há fumaça, há carniça? Petista só sabe produzir crimes, essa é a sua especialidade. O advogado dos proprietários da Boate Kiss está pedindo a presença de Tarso Genro perante o juiz do caso, para explicar a falta de assistência profissional às vítimas do desastre. Segundo informes sobre o caso o Corpo de Bombeiros agiu com má vontade e falta de empenho no acudir das vítimas. Para mim não há novidades, pois quem é adversário político de petralha é também seu inimigo, por isso não pode haver ajuda, mesmo sendo obrigação deles. O lugar de petistas é o monturo.

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
30/04/2013 | 00:28

O Haiti é aqui

Quando a Europa inteira está filtrando os imigrantes para os seus países, o governo do PT resolve retirar o limite de vistos para que haitianos empesteiem tudo por aqui. Milhares de haitianos estão vindo para cá possivelmente para reclamarem das terras que "tem direito" aqui por serem descendentes de escravos africanos em seu país. Os quilombolas vão adorar receberem um reforço de negros sem a menor qualificação que vem tomar os lugares de brasileiros desempregados. A indústria brasileira está necessitando de mão de obra especializada, mas o que estamos "importando" não tem especialização alguma, a não ser doenças aos montes para serem tratadas à nossa custa. Alguém poderá dizer: esse cara é preconceituoso. Sim, eu sou quando estamos trazendo para cá o refugo enquanto mandamos para o exterior o melhor.

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
01/05/2013 | 08:44

A cara de Dilma diante das vaias é de dar pena

A saraivada de vaias que recebeu em Mato Grosso do Sul, dos produtores rurais ameaçados de perderem suas terras para bandidos da Funai, Cimi e Pastoral da Terra, Dilma Rousseff jamais esquecerá. A primeira vaia é como a "primeira vez," ninguém esquece. É bom ir se acostumando com isso, Dirma, pois as falsas pesquisas encomendadas por seu PT para deixá-la convencida do "amor" dos brasileiros por ti não passam de fumaça ao vento. Se botar fé nesse blefe terá a maior decepção de sua porca vida. Existe muita gente querendo vê-la pelas costas por suas patéticas ações governamentais desastrosas. Obras inacabadas e mentirosamente ditas como terminadas; as promessas mentirosas que fez e não cumpriu; a violência que não combate; a inflação que tenta esconder e por aí vai. Quem planta colhe, dona Dirma.

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
01/05/2013 | 00:52

Paulo Sérgio Pinheiro quer escarrar na Lei de Anistia

O gorila branco que coordena os trabalhos de terreiro de macumba da comissão da mentira deu uma entrevista ontem afirmando que o relatório da Comissão Nacional da Verdade será a base para enquadrar os torturadores da ditadura militar. Da mesma maneira que esse amolengado arbitrário se julga no direito de burlar uma Lei aprovado pelo povo brasileiro, este também tem o direito inalienável de lhe dar o troco, caso ele tente incriminar sem provas e por calúnia militares considerados heróis nacionais. Não será uma lombriga anêmica como Paulo Sérgio Pinheiro que se posicionará acima das Leis para endeusar bandidos multicoloridos do passado. Essa verminose está muito saidinha. Está na hora de alguém botar um cabresto nessas bestas para freá-las em sua ânsia de injustiças contra quem nenhum mal lhe fez, e fez muito bem ao Brasil.

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 
01/05/2013 | 00:10

'Otoridades' vaiadas na inauguração do Maracanã

A Globo vendida aos corruptos não mostrou, mas as "otoridades" que foram ao Maracanã inaugurar a nova praça de esportes levaram uma tremenda vaia dos poucos assistentes que havia por lá. Se é assim, dona Presidenta, por quê a senhora tem 76% de aprovação? não acha que a mentira está escandalizando tudo? Vamos ver quantos votos terá em 2014, mesmo sendo vaiada por onde passa. Em Campo Grande, MS, a vaia foi tão gigante que V. Exa. teve que interromper seu discurso uma dúzia de vezes porque sequer ouvia sua própria voz, agora, no Maraca, recebeu outra imperdoável vaia dessas que desmontam mitos... Sei não, dona 'Dirma', sei não, mas acho que dessa vez a senhora não vai emplacar não... tsc,tsc,tsc

Lourinaldo T eles Bezerra 
Osasco - SP 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário