Franquia vende de roupas e acessórios a miniaturas oficiais da marca
Loja da Ferrari no shopping Fashion Mall, Rio de Janeiro: carro usado por Felipe Massa - Divulgação
Para comprar uma Ferrari no Brasil, é preciso ir a São Paulo, onde fica a única concessionária da marca no país. Mas se alguém quiser apenas uma lembrancinha com a figura do cavalo empinado, seu destino é o Rio de Janeiro. A cidade foi escolhida para abrigar a primeira loja de produtos da marca no país. A inauguração oficial da loja no Fashion Mall, na zona sul do Rio, foi na terça-feira à noite, com a presença do piloto Felipe Massa, e é "decorada" com o monoposto F2006, usado por Massa na temporada de 2006. A Ferrari deve abrir novas lojas em São Paulo e outras capitais nos próximos cinco anos.
Leia também:Em nova exposição na Ferrari, a arte de Sergio PininfarinaParque temático da Ferrari terá montanha-russa que chega a 240 km/hAs últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado
De acordo com a Via Italia, importadora exclusiva da Ferrari para o Brasil e proprietária da loja, a Ferrari Store tem extensa linha de produtos, entre roupas masculinas, femininas e infantis, artigos esportivos, miniaturas de carros e relógios. Mas, assim como os carros, as lembrancinhas têm preços diferenciados (confira na galeria de fotos acima) - uma jaqueta de couro masculina, por exemplo, sai por 4.450 reais.
Leia também:Vettel chega em sexto e garante o tricampeonato na F1Massa se emociona com pódio e promete 2013 melhorConfira a temporada de 2012 e os resultados de todas as provas
A Ferrari tem lojas nos Estados Unidos (em Nova York, em Miami, três na Califórnia e uma no Havaí), 21 na Europa (11 na Itália, e cinco na Espanha), seis no Oriente Médio, duas na África do Sul, oito na Ásia (sete na China e uma em Cingapura). Na América Latina, já havia uma loja, em Ciudad del Este, no Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário