sexta-feira, 23 de março de 2012

Deputado registra na Câmara pesquisa que aponta CH colunista mais influente

Eu, humildemente, me sinto também homenageado por fazer parte da Coluna do Cláudio Humberto, com minhas "broncas" muitas vezes ásperas contra os larápios que enfestam os corredores dos palácios de Brasília.
O CH está de parabéns muitas vezes por ser atrevido e ousado em suas publicações em tom de blague, detonando os caras pálidas que sujam o nome do Brasil com suas tramoias.
Parabéns a um jornalista de verdade que não vende seus favores como certos sabujos que tem por aí.

O Editor.

...............................................                                 ----------------------------------------------

Ag. Câmara
FotoDEP. INOCÊNCIO OLIVEIRA
O deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) citou nesta quinta (22), durante discurso na Câmara, a pesquisa feita pelo Instituto FSB, que elegeu o jornalista Claudio Humberto como "preferido dos políticos brasileiros". Ao falar sobre a globalização, que para ele "foi a mudança da informação com reflexos econômicos e políticos", o deputado comentou a importância dos jornais, citando a preferência dos parlamentares pela coluna do jornalista. "Apesar da importância da televisão, através dos seus jornais informativos, (..) gostaria de dizer que o jornal não perderá nunca sua importância. E, portanto, faço essas considerações iniciais para dizer que uma pesquisa feita aqui na Câmara considerou que o jornalista Cláudio Humberto é o preferido dos políticos brasileiros, lembrou. De acordo com a pesquisa, 68% dos parlamentares escolheram a Coluna de Cláudio Humberto, 66% a coluna da jornalista Dora Kramer, do jornal O Estado de S. Paulo, e 64% a de Miriam Leitão, do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário