sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Farra de Justin Bieber no Brasil repercute pelo mundo





Pichação, visita a boate erótica e o vídeo de garota 'sexy' foram alguns dos destaques da segunda visita do cantor ao Brasil

Foto 1 / 12
AMPLIAR FOTOS
Justin Bieber grafitando um muro de São Conrado, no Rio
Justin Bieber grafitando um muro de São Conrado, no Rio - Delson Silva dos Santos/AgNews
Ainda é difícil avaliar se o turismo brasileiro vai ganhar algo com isso, mas o fato é que a curta, mas ruidosa segunda visita de Justin Bieber ao país foi notícia em todo o mundo.

O cantor desembarcou dia 1º de novembro no Rio de Janeiro e, na mesma noite, saiu para se divertir na boate erótica Centaurus, de onde saiu (mal) camuflado por um lençol, com duas garotas a tiracolo, rumo ao hotel Copacabana Palace. No dia seguinte, em São Paulo, ele deixou o palco antes de cantar o último número do setlist, o hit Baby, por ter tido o microfone atingidopor uma garrafa d’água atirada por alguém da plateia.

De volta à capital carioca, onde se apresentou no domingo e esticou a estadia por mais três dias, o canadense aproveitou a madrugada para praticar seu mais novo hobby, o de aprendiz de grafiteiro, o que lhe rendeu problemas com a polícia local. Para fechar a passagem pelo Brasil com chave de ouro, Bieber aparece dormindo, não completamente vestido, em um vídeo feito por uma garota que festejou com ele em uma das madrugadas agitadas da mansão que alugou no Joá, bairro do Rio de Janeiro.
Os fatos tiveram grande repercussão em países como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, França, Espanha e Peru, entre outros. Um dos assuntos mais comentados foi a madrugada de pichação do cantor, prática que é vista como vandalismo no Brasil e que poderia render ao cantor mais de 1 ano de prisão, além de multa. Já a autora do vídeo em que o canadense aparece dormindo foi descrita como "garota extasiada" e "brasileira super sexy". 

O que disseram da farra brasileira de Bieber

1 de 7

EUA: sexo e vandalismo no Brasil

TMZ:
Em texto sobre a madrugada de spray do cantor no Rio, o site TMZ destaca que a lei brasileira proíbe o grafite ou a pichação em muros, prática que pode render até 1 ano de prisão. “Fontes próximas a Bieber dizem que o cantor alegou ignorância, insistindo que foi avisado por moradores locais de que não teria problema em grafitar o muro em questão – e deduziu que estava tudo bem”, diz a nota do TMZ, que, também com base em fontes próximas ao canadense, publicou nota negando que a garota responsável pelo vídeo em que Bieber aparece dormindo seja uma prostituta, como disseram alguns sites. A equipe de Bieber estaria se esforçando para desmentir essa informação.

Entertainment Online:
O site também destacou as pichações de Bieber no Rio, afirmando que o ato é tratado como vandalismo no Brasil, mas que o cantor havia recebido permissão para grafitar em um local específico. “A equipe de Bieber contou à polícia que ele teve permissão da Prefeitura do Rio de Janeiro para grafitar em um 'muro diferente', mas os representantes do cantor sentiram que o local era muito perigoso, então optaram por outro, deduzindo que se tratava de uma construção abandonada”, publicou o site, que também retratou a noite do canadense na boate erótica Centaurus, de onde ele saiu enrolado em um lençol. O local foi descrito como um “clube de cavalheiros à moda antiga”.
Huffington Post:
O site publicou uma nota a respeito da noite do spray de Bieber, também com ênfase para a lei local, que prevê punição de “mais de 1 ano de prisão e multa” a quem pichar ou grafitar, e alegando que o cantor não foi encontrado quando procurado pela polícia na mansão que havia alugado no bairro do Joá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário