terça-feira, 18 de setembro de 2012

Menina de 3 anos sobrevive a queda do 5º andar de prédio em Teresina (PI)



PUBLICIDADE
SÉRGIO FONTENELE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE TERESINA
Uma menina de três anos de idade sobreviveu a uma queda do quinto andar do edifício do Fórum Criminal, em Teresina, na tarde de segunda-feira (17). Ela sofreu cinco fraturas no braço direito e permanece internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente abriu um inquérito para averiguar as causas do acidente.
A menina estava no fórum com a mãe, que, segundo a polícia, deu informações desencontradas. A mulher disse que foi ao local para acompanhar uma audiência na 7ª Vara Criminal, onde o marido --e pai da criança-- prestava depoimento. Em outro momento, contou que entrou no prédio para pegar água para a filha beber. Os policiais investigam a hipótese de negligência.
De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a menina está consciente, se comunica e se alimenta por via oral. Exames detectaram a existência de um líquido no abdômen da criança, o que levantou a suspeita de lesão no baço.
Os ferimentos podem ter sido atenuados porque, na queda, a garota esbarrou nas janelas do prédio e na fiação telefônica da via pública.
O diretor do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, Jorge Andrade, afirmou que um engenheiro civil fez uma nova perícia na tarde desta terça-feira (18), no local da queda. O objetivo é atestar se a criança se lançou por acidente ou foi arremessada por outra pessoa, além de confirmar a altura da queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário