quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O ÚNICO LADO DA "COMISSÃO DA VERDADE"

Lourinaldo Teles Bezerra


Num debate, sempre deve haver no mínimo dois debatedores e com opiniões divergentes, claro, senão não é debate e sim comunhão de idéias. Mas nessa comissão, montada por comunistas que foram derrotados pelo povo brasileiro representado pelas Forças Armadas e demais forças de segurança do Estado, não existe o mínimo exigido para que as idéias sejam debatidas, analisadas, contraditadas, comparadas, enfim, que os assuntos sejam realmente destrinchados para que não restem dúvidas sobre sua veracidade e assim estarem de acordo com o título da entidade criada. 
      O que se pretende, na verdade, e sem trocadilhos, é juntar uma malta de odientos revanchistas com rancor suficiente para condenar todos os combatentes dos marginais vermelhos cujo intuito era destroçar o Brasil. Para isso, as sugestões dos participantes dessa patética ópera bufa já estão postas: Clarice Herzog, viúva do jornalista Vladimir Herzog, o jurista Fábio Konder Comparato e o filho mais velho do ex-presidente João Goular, João Vicente Goulart.
      Ora, com essas três figuras "acima de qualquer suspeita" pode-se ter uma idéia da palhaçada que se instalará em algum lugar da República para a execução sem julgamento de nomes e personalidades que deram seu sacrifício pela sociedade e contra os cães raivosos sedentos de poder ditatorial e saqueador. Os exemplos de sua intenção estão por toda parte desde que eles tomaram o Brasil de assalto em 2003. Esse é o único lado dessa comissão que já está desmoralizada antes do seu início.
      Que tipo de contribuição trará para a dita comissão a senhora Herzog? Seria o grau de sofrimento que a maltratou com a notícia da morte de seu marido? O que de real valor seria por ela apresentado? Incógnita.
      Todos que já leram algum artigo do jurista Fábio Konder Comparato sabem muito bem que ele é um esquerdopata dos mais doentes. Portanto, é suspeito e imensamente inconveniente para fazer parte do grupo.
      O filho mais velho do ex-presidente João Goulart, João Vicente Goulart, cuja "participação" nos acontecimentos foi gozar dos luxos patrocinados pelos milhões de dólares que seu pai surrupiou dos cofres da Nação em conluio com as empreiteiras por ele contratadas e que lhe davam o devido prêmio em dólares para que o mesmo comprasse sua estância ao se mandar para o Uruguai.
      Será difícil de se aturar personagens como essas a despejarem suas mágoas e desventuras provocadas não pelos militares e sim por seus próprios parentes ou amigos carregados de seus propósitos sanguinários contra o povo brasileiro.
      Como pode-se ver, a comissão da verdade só tem um lado: o dos mentirosos.

Lourinaldo Teles Bezerra, é membro  civil do GRUPO GUARARAPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário