quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comitiva da Presidência da República "vistoria" terras em mato Grosso do Sul no intuito de desapropriá-las para nova reserva indígena



por Lourinaldo Teles Bezerra




Uma comitiva comandada pelo secretário Nacional de Articulação Social, Paulo Maldos, foi abordada por quatro fazendeiros que, indignados com o autoritarismo dessa tropa de  desocupados, pediu-lhes identificação e os motivos pelos quais invadiam suas propriedades acompanhados de cerca de 100 índios. Por pouco não houve uma desinteligência entre os proprietários de terras legais e os agentes das ONGs internacionais.


É do conhecimento de todos aqueles que não vivem de assistir novelas e bater palmas para quem não merece, que esse Governo que aí está tem como primordial objetivo transformar o Brasil numa gigantesca cópia da desgraçada ilha caribenha, escravizada por uma casta de tiranos que se sucedem e que transformaram-na num eterno presídio em cujo interior a decomposição social campeia. 


Num livro ( Invasão Silenciosa da Amazônia*) que não foi divulgado e que eu dele tomei conhecimento através de um e-mail enviado por um amigo, encontrei todas as explicações necessárias para que se compreendam as ações criminosas empreendidas por ONGs a serviço de potências estrangeiras que visam a divisão territorial do Brasil por meio de ações planejadas e muito bem articuladas com entidades como: FUNAI, CIMI e Pastoral da Terra.


Nesse pequeno, mas valioso volume escrito por um amigo que atuou como piloto de garimpos na Amazônia por 47 anos, descobriremos fatos jamais publicados pela mídia. Acontecimentos que foram encobertos por Governos anteriores que, em qualquer outro país do mundo, seu titular seria condenado ao pelotão de fuzilamento por alta traição à nação que governava.


A demarcação da reserva indígena Raposa/Terra do Sol, tem em seu bojo interesses altíssimos de países como os Estados unidos, Alemanha, Reino Unido, Bélgica, Itália, Suécia, Noruega e tantos outros onde suas riquezas naturais se extinguiram ou não mais suprem suas necessidades.


O nióbio, mineral raríssimo, mas encontrado em Roraima na imensa quantidade que compreende 94% da produção mundial, tem seu preço vil ditado pelos ingleses que determinam quanto valem nossas riquezas. 


A quantidade de urânio que se acha inexplorada junto à serra de Surucucu é tão grande quanto uma montanha do tamanho de três Corcovados.


Mas, voltando à comitiva itinerante em Mato Grosso do Sul, o que impressiona é o tamanho do dispositivo de segurança montado pelos membros dessa comitiva através do efetivo da Força Nacional de Segurança que intimida a qualquer pessoa que tente se opor à sua ação criminosa.


Foi para esse tipo de conduta que o Sr. Lula da Silva a constituiu? Será ela o embrião de uma milícia nacional que irá substituir as Forças Armadas brasileiras como o foram as da Venezuela, as quais são controladas por agentes cubanos?


Vivemos no limiar de acontecimentos desastrosos para a paz em nosso Brasil. Tramam-se nos subterrâneos do Governo Federal petista atos de traição ao povo brasileiro com a anuência de sua titular, a ex-guerrilheira e terrorista Dilma Vana Rousseff, que não se descuida dessa sua missão miserável, qual seja a de tornar o Brasil num pardieiro insuportável para as pessoas de bem.


O que nos resta é resistirmos o quanto pudermos para não nos tornarmos cubanos brasileiros.




* Para a aquisição do livro "Invasão Silenciosa da Amazônia", escrever para: luizjmendonca@gmail.com; o contato será diretamente com o autor do livro.


Lourinaldo Teles Bezerra é membro civil do Grupo Guararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário