quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Seis torcedores do Corinthians devem ser soltos hoje, diz Itamaraty



PUBLICIDADE
FLÁVIA FOREQUE
DE BRASÍLIA
LibertadoresSPFW 2012Seis dos 12 torcedores corintianos detidos pela morte do torcedor boliviano Kevin Douglas Béltran Espada, 14, podem ser liberados nas próximas horas, segundo o Itamaraty.
Esses torcedores, disse a pasta, passaram por perícia e não foi achado nenhum vestígio de pólvora nas mãos dos brasileiros. Os demais ainda precisam fazer o exame.
Um vice-cônsul e o assessor jurídico da embaixada brasileira em La Paz estão desde o fim da manhã desta quinta-feira (21) em Oruro, a 230 km de La Paz.
Espada morreu após ser atingido por um sinalizador jogado pela torcida corintiana, durante a partida entre San José e Corinthians, pela Libertadores, segundo informações da polícia boliviana. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia boliviana já confirmou que o sinalizador que atingiu Kevin Douglas Beltrán Espada foi atirado por torcedores do Corinthians.
Um canal de TV da Bolívia exibiu imagens que mostram o momento em que o sinalizador é lançado pela torcida do Corinthians que estava no estádio em Oruro. Não é possível identificar se é o artefato que matou o torcedor do San José.

San José x Corinthians

 Ver em tamanho maior »
Juan Karita/Associated Press
AnteriorPróxima
Policiais observam torcida do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário