PUBLICIDADE
FLÁVIA FOREQUE
DE BRASÍLIA
DE BRASÍLIA
Seis dos 12 torcedores corintianos detidos pela morte do torcedor boliviano Kevin Douglas Béltran Espada, 14, podem ser liberados nas próximas horas, segundo o Itamaraty.
- Exército da Bolívia diz que encontrou 9 sinalizadores na torcida do Corinthians
- Três homens da Conmebol vão julgar caso de boliviano morto; entenda
- Leia mais notícias do Corinthians
Esses torcedores, disse a pasta, passaram por perícia e não foi achado nenhum vestígio de pólvora nas mãos dos brasileiros. Os demais ainda precisam fazer o exame.
Um vice-cônsul e o assessor jurídico da embaixada brasileira em La Paz estão desde o fim da manhã desta quinta-feira (21) em Oruro, a 230 km de La Paz.
Espada morreu após ser atingido por um sinalizador jogado pela torcida corintiana, durante a partida entre San José e Corinthians, pela Libertadores, segundo informações da polícia boliviana. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia boliviana já confirmou que o sinalizador que atingiu Kevin Douglas Beltrán Espada foi atirado por torcedores do Corinthians.
Um canal de TV da Bolívia exibiu imagens que mostram o momento em que o sinalizador é lançado pela torcida do Corinthians que estava no estádio em Oruro. Não é possível identificar se é o artefato que matou o torcedor do San José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário