O milionário americano, presidente da McAfee, foi levado às pressas ao hospital na noite dessa quinta-feira (06), segundo a agência de notícias Reuters. John McAfee teria sofrido dois ataques cardíacos leves.
John McAfee, que poderia ser deportado para Belize após ter o asilo político negado ainda nesta quinta-feira (06), foi encontrado desacordado em sua cela no centro de detenções da Cidade da Guatemala. Segundo a ABCNews.com, McAfee foi levado ainda inconsciente para um hospital da cidade.
McAfee, que fez fortuna com as soluções antivírus que carregam o seu nome, é acusado sobre a morte de seu vizinho Gregory Faull. O empresário está foragido na Guatemala há três semanas, após atravessar a fronteira com a namorada de 20 anos para escapar das autoridades de Belize.
Em seu blog oficial, a McAfee afirma desconhecer a atual situação de seu fundador. "Nós não temos nenhuma notícia sobre o seu estado no momento", afirmou a McAfee em nota.
John McAfee comenta em vídeo que as prisões na Guatelama têm camas e comidas, que ele não estaria preocupado. "Eles estão tentando me prender, mas eu ainda não sei o motivo".
Confira o vídeo do momento da prisão do milionário na Guatemala:
Via Neowin
Nenhum comentário:
Postar um comentário