sábado, 29 de dezembro de 2012

Ladrão de 16 anos foge com carro roubado, atropela 8 e mata um em SP


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Atualizado às 12h37.
Um adolescente de 16 anos atropelou oito pessoas enquanto fugia da polícia por volta das 23h da noite desta sexta-feira (28). Uma mulher morreu.
Policiais localizaram um Honda Fit cinza roubado na avenida Sapopemba, na zona leste da capital paulista. Ao tentarem abordar o veículo, o motorista acelerou e fugiu.
Momentos depois, moradores da região alertaram os policiais que um carro tinha atropelado um grupo de pessoas em uma rua próxima da região.
Ao chegarem ao local, os PMs constataram que o adolescente tinha perdido o controle do carro e atropelado oito pessoas no cruzamento entre as ruas Rua Professor Fonseca Lessa e Edgard Pinto César, no Parque Santa Madalena, também na zona leste.
As vítimas foram socorridas pelos próprios moradores a hospitais da região. A dona de casa Maria de Lourdes da Silva, 57, foi levada ao pronto-socorro Sapopemba porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado.
O jovem tentou fugir porém foi detido pelos policiais. Com ele, foi apreendida uma pistola de brinquedo.
O carro utilizado no crime --roubado na segunda-feira (24) no Sapopemba-- foi apreendido e devolvido à proprietária original, uma comerciante de 37 anos. Ela não reconheceu o jovem.
O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela) como homicídio, receptação de veículo e ato infracional. O crime será investigado pelo 70º DP (Sapopemba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário