quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Maria Bethânia se emociona em cortejo de Dona Canô



26 de Dezembro de 2012  12h32  atualizado às 13h44
O corpo foi velado em Santo Amaro da Purificação, na Bahia, e seguiu de carro até o memorial Caetano Veloso Foto: Futura Press
O corpo foi velado em Santo Amaro da Purificação, na Bahia, e seguiu de carro até o memorial Caetano Veloso
Foto: Futura Press
Nesta quarta-feira (26), aconteceu um cortejo de despedida de Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, que morreu na última terça (25), aos 105 anos. Familiares, amigos e admiradores estiveram presentes, a maioria usando roupas brancas.
 
O corpo foi velado em Santo Amaro da Purificação, na Bahia, e seguiu de carro até o memorial Caetano Veloso. Bethânia levou o caixão e não conteve as lágrimas. O enterro estava previsto para acontecer esta manhã no cemitério da cidade. 
 
Dona Canô, figura ilustre da Bahia e mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia e da poetisa Mabel Veloso, morreu na manhã de terça-feira (25), aos 105 anos. Ela foi internada no Hospital São Rafael, em Salvador, no dia 15 de dezembro após sofrer uma isquemia cerebral transitória. Em novembro, ela já havia sido internada com uma infecção respiratória. Na sexta-feira (21), Dona Canô recebeu alta e foi para casa, em Santo Amaro da Purificação, onde estava sendo tratada por home care.

Nenhum comentário:

Postar um comentário