segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ônibus atropela cinco no Terminal Rodoviário do Tietê; um morre




Os feridos foram levados para os prontos-socorros da Santa Casa e do Hospital do Mandaqui

17 de fevereiro de 2014 | 0h 11

Daniel Trielli - O Estado de S. Paulo
São Paulo - Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das às 23h deste domingo, 16, no Terminal Rodoviário do Tietê, zona norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, um ônibus invadiu uma plataforma de embarque.
Até as 0h20 desta segunda-feira, não havia sido divulgado o estado de saúde dos feridos nem a identidade da vítima fatal. Os feridos foram levados para os prontos-socorros da Santa Casa e do Hospital do Mandaqui. Segundo testemunhas, o ônibus pertencia à viação Itapemirim.
Este é o terceiro acidente envolvendo ônibus nos últimos cinco dias na cidade de São Paulo. Ao todo três pessoas morreram e ao menos 59 pessoas ficaram feridas.
No fim da manhã de sábado, 15, pelo menos 45 pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Nações Unidas, Brooklin, zona sul de São Paulo. Ao menos dois passageiros tiveram ferimentos mais graves, segundo os bombeiros.
Eles receberam os primeiros socorros no local do acidente e foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Campo Limpo. Os outros feridos foram levados para a Santa Casa e para os hospitais Jabaquara, Mandaqui e Leforte.
Na quarta-feira, 12, um ônibus biarticulado que trafegava no corredor exclusivo da Avenida Vereador José Diniz, na zona sul de São Paulo, não conseguiu frear. O veículo subiu sobre um Corolla preto e ainda colidiu contra outro ônibus articulado que estava à frente e ainda atingiu um taxi. Duas pessoas, um executivo francês e um taxista, morreram. Outras nove pessoas ficaram feridas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário