Ao final da cerimônia de batismo do filho da ex-mulher com o novo marido, homem atirou e atingiu cinco pessoas
Polícia em frente a igreja em que um homem armado deu vários disparos, em Guarulhos (Mário Ângelo/Sigmapress/Folhapress)
Um homem matou a ex-mulher e deixou quatro feridos numa igreja do bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, a mulher participava do batismo do filho da nova união. O atual companheiro da mulher também foi baleado e está em estado grave. Até as 14 horas, o suspeito não havia sido detido.
"Ele estava assistindo à liturgia. Ao final, levantou-se e efetuou os disparos contra a ex-mulher e o atual companheiro. Uma mulher que estava perto dos dois também foi alvejada. Na saída da igreja, ele atirou em mais duas pessoas, que acreditamos que tenham tentado detê-lo", detalhou o delegado João Blase, do 4º Distrito Policial (DP) de Guarulhos.
O atual companheiro da mulher foi encaminhado para o Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. As outras três vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro (PS) dos Pimentas, em Guarulhos.
Leia mais: Delegado pede prisão preventiva de acusados de matar cinegrafista
Ex-estudante é condenada a 17 anos por mandar matar o pai
Acidentes matam 1 e deixam ao menos 11 feridos no Rio
Ex-estudante é condenada a 17 anos por mandar matar o pai
Acidentes matam 1 e deixam ao menos 11 feridos no Rio
(com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário