sábado, 27 de julho de 2013

Cabral é esculachado até em SP, e mais protestos vão combater aliança política de “putaria e roubalheira”




Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

Os bancos vão arcar com o prejuízo do protesto-vândalo promovido ontem à noite, em São Paulo, pedindo a saída dos Governadores Geraldo Alckmin (PSDB) e Sérgio Cabral (PMDB). Curioso é constatar como a ira contra o Cabralzinho ultrapassou as fronteiras do Estado do Rio de Janeiro. Se fizerem uma manifestação contra ele em Paris será o máximo da ironia política.

Sérgio Cabral é hoje o governador mais impopular do Brasil – segundo as recentes pesquisas de opinião. Nas redes sociais, depois da Presidenta Dilma Rousseff e do chefão Lula da Silva, talvez Cabral seja o que mais é alvo de ataques contra a imagem. Circula, freneticamente, por e-mails, o dossiê “O Mundo Mágico de Mangaratiba” – revelando detalhes da evolução do patrimônio de Cabral ao longo de sua vida de político profissional.

O patrimônio do Cabralzinho, entre mansões, apartamentos, iates, salas comerciais, chega a US$ 45 milhões – na avaliação de políticos inimigos dele. Em 22 anos de vida pública, Cabral se mostrou um verdadeiro gênio econômico para acumular um patrimônio deste volume. Já que o Ministério Público e a Justiça não tomam qualquer providência para investigar denúncias concretas feitas contra Cabral, restou aos irados manifestantes do eixo RJ-SP transformá-lo no principal alvo.

Parecia piada a Mídia Ninja transmitindo, ao vivo, uma manifestação violenta contra Cabral em plena Avenida Paulista, quebrando agências bancárias. E é bem provável que os vândalos nem saibam que Cabralzinho, quando “trabalhou” de Senador, foi um dos políticos mais prestigiados pelos banqueiros, sendo considerado um defensor de primeira linha do setor. E a raiva contra Cabral acabou socializada com o desgastadíssimo governador Alckmin...

Os 300 manifestantes conseguiram parar a Paulista e as Avenidas Brigadeiro Luiz Antônio e 23 de maio. Tudo foi visto por quem estava ligado, ao vivo, na Mídia Ninja. As emissoras de televisão tradicionais preferiram minimizar os atos. A Record brigou contra a notícia e não deu nada no seu Cidade Alerta transmitido na hora dos atos. São Paulo batia o recorde de 300 Km de engarrafamentos, mas ninguém explicava o real motivo.

Para não levar furo dos ninjas, com muito tempo de atraso, a Globo deu notas dos incidentes no Jornal Nacional e em flashes do Jornal da Globo, durante a novela Amor à Vida. No Rio de Janeiro, também houve manifestações contra Cabral. E quase houve uma confusão entre os manifestantes e os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude, no caminho até a residência do governador Cabral, no Leblon. A Mídia Ninja mostrou tudo ao vivo... E a Globo foi forçada a mostrar também, mesmo que minimizando ao máximo o assunto.

As manifestações (pacíficas ou violentas), com ampla cobertura da Mídia Ninja, vão continuar... A Presidenta Dilma Rousseff da Silva e seus aliados ainda vão ter de aturar muita bronca pública de grupos mais radicais, como o Anonymous e Black Block, e de outros mais pacíficos, que farão muito barulho contra o governo que, na definição do ex-ministro Ciro Gomes, é “uma aliança política assentada na putaria e na roubalheira” (Ciro usou tais termos em recente entrevista à Rádio Verdinha AM, do Ceará).

Verborragia do Ciro à parte, ninguém aguenta mais tanta putaria e roubalheira no Brasil governado pelo Crime Organizado.



Contra o Foro de São Paulo

No dia 31, quarta-feira que vem, está agendada, em São Paulo, uma mega-manifestação contra o Foro de São Paulo.

Trata-se do grupo que junta a esquerda latino-americana, para implantar o socialismo-comunismo nos países do continente, fundado por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro, em São Paulo, em 1990.


Reunião marcada

A capital paulista vai sediar, de 31 de julho a 4 de agosto, a 19º Encontro do Foro de São Paulo.

O organismo – cuja existência foi mentirosamente negada pelos petistas durante muito tempo - foi fundado em 1990, no Brasil, para unir a esquerda latinoamericana rumo ao que chamam de “socialismo do século 21”.

As atividades vão se concentrar em quatro locais EM São Paulo:

1) Hotel Braston São Paulo (Rua Martins Fontes, 330 – Consolação);
2) Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71 – Consolação);
3) Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 – Centro);
4) Casa de Portugal (Av. da Liberdade, 602 – Liberdade).

Veja a programação, relendo nosso post de 5 de junho: Narcotráfico e ataque aos militares são temas dapróxima reunião do Foro de São Paulo no Brasil

Links para protestos

Confira como você pode protestar contra o FSP:


Quem manda no time...

Nenhum comentário:

Postar um comentário