quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Governo acha graça e anuncia que 73 mil profissionais estrangeiros qualificados chegaram ao Brasil


Avesso do avesso – O Brasil torna-se a cada dia mais incompreensível. O extrato do absurdo emerge dos subterrâneos desde que Luiz Inácio da Silva, o messiânico Lula, chegou ao poder central embalado por uma lufada de promessas mentirosas e falsas soluções. O Brasil perdeu uma década por causa de Lula e continua caminhando na direção do desatino sob o comando de Dilma Vana Rousseff, que aos brasileiros foi apresentada como a “gerentona”, a competente.
Quando o ucho.info alertou para o perigo que representava a desqualificação da mão de obra nacional, afirmando que o Brasil precisaria importar profissionais para dar sequência aos projetos e investimentos iniciados em outras épocas, a esquerda tupiniquim saiu ao ataque contra este site, como se Lula fosse uma reedição de Messias. Embusteiro profissional e comunista de boteco, Lula só soube ajeitar a vida pessoal de algumas dezenas de companheiros, que usaram a chancela de autoridade para extorquir empresários incautos em todos os cantos do País.
Sofrendo um preocupante apagão de mão de obra, o Brasil está sendo invadido por profissionais estrangeiros, que cá chegam não apenas pela capacidade e experiência, mas porque fogem da crise que atinge diversas economias do planeta, em especial as da União Europeia.
Com todas as doses de desfaçatez disponíveis no mercado, o inepto ministro do Trabalho, Brizola Neto, anunciou nesta quarta-feira (30) que em 2012 o Brasil concedeu 73 mil vistos de trabalho a estrangeiros, que aqui chegaram para suprir a falta de mão de obra qualificada, algo que Lula, que se diz representante dos trabalhadores, prometeu solucionar com as universidades e escolas técnicas que anunciou, mas continuam no invisível. Considerando que o ano tem 365 dias, a essa destrambelhada Terra de Macunaína chegaram, no ano passado, 8,3 estrangeiros capacitados por hora. E o governo acha graça desse cenário.
“Os profissionais são altamente qualificados e vieram exercer profissões nas áreas de gerência e supervisão de empresas”, assim o Ministério do Trabalho explica a invasão estrangeira, ao mesmo tem em que confirma que os oitos anos em que lula permaneceu no Palácio do Planalto foram uma ode ao fiasco, à mentira e à corrupção. Em qualquer país minimamente sério e com políticos responsáveis, o presidente já teria deixado o cargo, não sem antes demitir o ministro do Trabalho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário