sábado, 1 de dezembro de 2012

BOMBA...Lula e Rose levaram 25 milhões de Euros para Portugal


MADAME ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.

MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM "MAS", QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA DINHEIRO O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO PORTO DE DESTINO, QUAL O VALOR QUE CONTÉM NESTA MALA DIPLOMÁTICA .
(lembra da bispa que levava 10 mil dólares dentro de uma Bíblia nos USA.....foi presa por omitir)

NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR OS VALORES.


A REQUISIÇÃO DO CARRO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA PARA PORTUGAL NA ADUANA DA CIDADE PORTO EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS.

E ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA.
O DINHEIRO TINHA COMO DESTINO A AGÊNCIA CENTRAL DO BANCO ESPÍRITO SANTO DA CIDADE.
PORÉM, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE PAGAMENTO POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, COMO UM SEGURO DE VALORES, DEVIDAMENTE IDENTIFICANDO O BENEFICIÁRIO E O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO.
NO CASO A RESPONSÁVEL ERA MADAME ROSE E O BENEFICIÁRIONO CASO DE SINISTROS SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO AEROPORTO INTERNACIONAL “FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO (Cidade do Porto).
COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS LOGO, NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL.

DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. E ESTES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS INCLUSIVE PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.
O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO PORÉM, AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ABRIU-SE A BRECHA...
PONHA NA REDE ANTES DA REVISTA VEJA... Fonte: Mister VRANONIM.

Um comentário:

  1. Vamos ver se entendi:segundo esta informação, ela levava um caixote diplomatico com no minimo 1,2 metros cubicos.(isso ignorando o comprimento e largura da nota de 500 euros)
    Ela de espontanea vontade (sem tortura pois,o caixote "SERIA" diplomático e não precisava nenhuma inspeção) disse que havia dinheiro no "conteiner".Segundo a materia seria 25 milhoes de euros.Mas poderia ser um pouco mais ou um pouco menos?Se HOUVESSE uma "suposta" intenção de esconder,quanto poderia declarar em valor?Conferiram nota por nota ?.Como os bons samaritanos acharam que era muito dificil para aquela mulher carregar aquele conteiner "PESADO" e "GRANDE",que pesaria uns 200 kg,resoveram chamar um "caminhãozinho" para levar sua bagagem.Que mulher forte hein !!Que bons samaritanos!!tiveram piedade da pobre mulher com tamanha bagagem.
    E ainda tem gente que acredita numa coisa dessas sem nem ao menos fazer uma indagação racional.

    ResponderExcluir