quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Adutora rompe e carro cai em cratera em Osasco


06/12/2012 10h57 - Atualizado em 06/12/2012 12h23

 

Segundo Prefeitura, adutora da Sabesp rompeu e provocou buraco.

Do G1 São Paulo
28 comentários
Um carro caiu em uma cratera na Rua Rua Elza Fagundes Teles, no Jardim Roberto, em Osasco, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo a prefeitura do município, uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) rompeu e formou a cratera. Técnicos da Secretaria de Serviços e Obras foram acionados para acompanhar a ocorrência. Até as 10h50, não havia informações de feridos. (Foto: Renato Silvestre/Estadão Conteúdo)Um carro caiu em uma cratera na Rua Elza Fagundes de Morais, no Jardim Roberto, em Osasco, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6). (Foto: Renato Silvestre/Estadão Conteúdo)
Segundo a Prefeitura do município, uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) rompeu e formou a cratera.  (Foto: Diêgo Andrade de Souza/VC no G1)Segundo a Prefeitura do município, uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) rompeu e formou a cratera. Em nota, a companhia lamentou o transtorno e afirmou que o dono do veículo vai ser ressarcido pelos prejuízos. (Foto: Diêgo Andrade de Souza/VC no G1)
Técnicos da Secretaria de Serviços e Obras foram acionados para acompanhar a ocorrência. Até o final da manhã desta quinta, não havia informações sobre feridos (Foto: Diêgo Andrade de Souza/VC no G1)Equipes da Sabesp estavam no local no início da tarde desta quinta para reparar o problema na adutora. O carro já passou por uma perícia, mas os trabalhos no local apenas devem ser concluídos por volta das 18h. (Foto: Diêgo Andrade de Souza/VC no G1)
Imagem registrada por leitar mostra carro em cratera quando o nível da água ainda estava alto, alagando parte da rua. (Foto: Henrique Cruz Gomes/VC no G1 )Imagem registrada por leitor mostra carro em cratera quando o nível da água ainda estava alto, alagando parte da rua. (Foto: Henrique Cruz Gomes/VC no G1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário