segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PERJÚRIO





Os jornais deram destaque no início desta semana a declarações da futura ministra da Secretaria de Política para Mulheres, Eleonora Menicucci, que diz ser a favor da descriminalização do aborto e considerar normal o sexo de mulher com mulher ( diz que passou por essa experiência e gostou ). Para reforçar sua convicção, citou como exemplo a relação homo afetiva de sua própria filha com outra mulher.

Os jornais de hoje publicam declarações dadas durante a cerimônia de posse da ministra, em que Dilma aproveitou para reafirmar sua história de luta pela democracia e lembrar que  as duas ficaram presas na chamada “ Torre das Donzelas ”. Finalmente, afirmou que a presença daex colega de armas no ministério vai engrandecer seu governo. Eleonora, por sua vez, disse querer a punição a torturador e que discorda do STF no tocante à validade da Anistia.

As preferências sexuais da atual ministra são um direito que lhe assiste, mas deveriam constituir questões de seu recato pessoal, principalmente em se tratando da natureza do cargo que assumiu: SECRETARIA DE POLÍTICA PARA MULHERES. Será que as mulheres brasileiras, em sua maioria, são a favor de políticas que promovam as relações homo afetivas e a prática do aborto ? 

A presidente, por sua vez, novamente falta à verdade, como é useira e vezeira:

A  história de luta pela democraciaem seu íntimo, não convence nem a si mesmo. A recente visita a Cuba é uma prova insofismável de que a ditadura marxista-leninista continua a ser sua opção política, ou melhor, obsessão. A expressão ex colega de armas ( o discurso foi de improviso, ela deve ter sido traída pelo inconsciente), desmente também a própria Dilma. Em diversas oportunidades ela negou que tenha empunhado armas e que seu papel como ativista da VAR PALMARES era de planejamento das ações. 

A fidelidade canina do Alto Comando das FF AA ao governo lulla/dilma, em que pese os constantes atos de revanchismo praticados contra os militares, constitui um gritante paradoxo.

BATALHA

Fernando Batalha é coronel reformado do Exército Brasileiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário