quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Preso suspeito de participar de morte de desembargador em Niterói


Segundo delegado, jovem de 19 anos foi reconhecido em vídeo pela mãe.
Gilberto Fernandes, 1º desembargador negro do RJ, foi morto na quinta.

Do G1 Rio
7 comentários
O desembargador Gilberto Fernandes foi morto durante tentativa de assalto enm Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite de quinta-feira (25) (Foto: Reprodução TV Globo)O desembargador Gilberto Fernandes foi morto
durante tentativa de assalto em Niterói, na noite de
quinta-feira (25) (Foto: Reprodução TV Globo)
A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participação no assassinato do desembargador Gilberto Fernandes, baleado durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (25), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Gilberto Fernandes foi o primeiro desembargador negro do estado.
Segundo a polícia, Jeferson Siqueira Barcelos, conhecido como Jefinho, de 19 anos foi localizado por agentes da 77ª DP (Icaraí) , na noite desta terça-feira (30), no bairro de Maria Paula, também em Niterói.
De acordo com o delegado Mário Luis da Silva, titular da 77ª DP, Jeferson foi reconhecido por sua mãe - que foi chamada à delegacia - em imagens de câmeras de vídeo. Na delegacia, após ser preso, o jovem confessou sua participação na ação e apontou Rodrigo Moraes Pereira, o Bebelo, como responsável pelos tiros que mataram o desembargador, ainda segundo a polícia.
Contra Jeferson e Rodrigo foram expedidos mandados de prisão temporária, expedidos pelo plantão judiciário da Capital. Rodrigo continua foragido e está sendo procurado pela polícia.
Dois assassinatos em intervalo de 20 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário