terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Transposição do Rio São Francisco em total abandono pelo Governo de Dilma Rousseff, o blefe de Lula

Depois de desperdiçar mais de R$ 4.5 bilhões de reais a troco de nada, mas com uma propaganda estupenda, o cretino ex-presidente Lula jogou com a credibilidade que lhe outorgou o Bolsa Família, programa criado para servir de apoio eleitoral no futuro, e gastou sem controle essa fortuna que bem poderia ter sido empregada para outras causas mais prementes à população brasileira.

Hoje, mais da metade das canalizações construídas estão em estado de abandono e se deteriorando (vide link abaixo) por conta do descaso do atual Governo e do anterior que estão umbilicalmente ligados em suas desastrosas ações administrativas.

O perdularismo desses petralhas não pode ser mensurado. Eles não tem o menor respeito pelos bens públicos, em especial pelo erário, que é dilapidado a todo momento com os assaltos que são praticados por seus quadrilheiros. Calcula-se em mais de R$ 70 bilhões que são desviados para os bolsos desses cretinos por ano em prejuízos dos brasileiros que sofrem nas filas de hospitais e pronto socorros buscando tratamento para suas doenças. A malha rodoviária federal vive à custa de pedágios que são cobrados à margem da Constituição, que proíbe a cobrança de mais de um imposto ou taxa para os mesmos fins. Já pagamos 51% de SIDE sobre os combustíveis e não há razão para mais esses imposto nominado PEDÁGIO.

A Ferrovia Transnordestina está às moscas sem assistência por falta de verbas para a sua continuação.
Mesmo assim, às vésperas das últimas eleições para a Presidência, o então presidente Lula "inaugurou" parcos 11km de extensão dessa mesma "ferrovia" que só existe na imaginação desses cretinos.

Cliquem no link abaixo e vejam as condições da obra de Transposição do Rio São Francisco, em Pernambuco, nos dias de hoje.

O Editor.


http://tv.estadao.com.br/videos,OBRAS-DE-TRANSPOSICAO-DO-RIO-SAO-FRANCISCO-ESTAO-ABANDONADAS,154174,260,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário