quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RECIFE: Novo menino-aranha escala prédios em Boa Viagem



Polícia divulgou imagens do assaltante para ajudar na identificação

Publicado em 18/01/2012, às 11h23

Do JC Online

 / Foto: Reprodução / Vídeo

Foto: Reprodução / Vídeo

Um novo menino-aranha está escalando e praticando assaltos em prédios no Recife. Só nesta quarta-feira (18) três ocorrências de furtos em prédios em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foram registradas. A polícia divulgou as imagens capturadas do bandido em ação ainda nesta quarta para ajudar na identificação do assaltante.
Na madrugada desta quarta, um apartamento na rua Francisco da Cunha foi assaltado por um homem não identificado. Ele escalou o terceiro andar do prédio e entrou pela janela de um dos quartos da residência. O homem roubou celular, documentos e dinheiro de uma moradora, que dormia em outro quarto. De acordo com informações da Delegacia de Boa Viagem, a mulher escutou, por volta de 1h da manhã, um barulho forte, como se um ventilador tivesse caído. A vítima só percebeu o furto pela manhã. [Confira as imagens capturadas pela câmera de um dos prédios].
Também nesta madrugada, na rua Charles Darwin, bairro de Boa Viagem, outro prédio foi escalado. Um apartamento no primeiro andar foi invadido e foi levado uma monitor de computador. O morador percebeu ação do bandido e gritou, mas ele conseguiu fugir levando a tela.
A última ocorrência na madrugada registrada pela delegacia foi o assalto a uma loja de informática numa galeria na rua Barão de Souza Leão, também no bairro. O menino-aranha entrou pela janela da loja, que não possui sistema de segurança. Foi a segundo assalto registrado no local. O material roubado inclui peças de informática e playstation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário