sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Celular promete segurar carga por até 15 anos



SpareOne pode ser guardado desligado e voltar a ser usado mais de uma década depois

Por Rubens Haruo Eishima em 09/Jan/2012
Compartilhe:
CES 2012
Pode não ser o John´s Phone, mas o SpareOne também é um aparelho de celular que se destaca pela simplicidade. Mais do que isso, seu fabricante divulga que ele pode ser guardado por até 15 anos e depois voltar a ser usado, sem trocar a pilha.
Sim, pilha. O SpareOne é um produto do mesmo grupo que produz as pilhas Energizer e é claro que eles recomendam as pilhas da marca. O aparelho funciona com apenas uma pilha e se conecta a redes GSM, com até 10 horas de autonomia para conversa.
SpareOne
O modelo foi pensado para emergências, e pode ser programado para alertar de sua localização com um aviso de alerta. Outras opções são usar o aparelho em viagens, inclusive como empréstimo da agência de turismo para seus clientes (mas será que o viajante trocaria seu aparelho de última geração pelo SpareOne?) ou até mesmo como brinde em eventos.
O aparelho chega às lojas nos Estados Unidos já no primeiro trimestre deste ano, chega acompanhado por uma pilha AA (Energizer, óbvio) e um cartão micro SIM pelo preço de cinquenta dólares.

Links relacionados



Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/celular-promete-segurar-carga-ate-15-anos.html#ixzz1jOSBjS9G

Nenhum comentário:

Postar um comentário