Após ser salvo por médicos --que realizaram uma cesárea de emergência--, bebê prematuro de 7 meses morreu no final da tarde deste domingo, segundo informou a assessoria do Hospital São Paulo.
O recém-nascido estava internado em estado grave na UTI neonatal (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Paulo, após acidente que matou sua mãe, Lilian Maria dos Santos, 31, por volta das 2h10 deste domingo.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), um Peugeot seguia pela Professor Abraão de Morais quando bateu no Fiat Idea, onde estava Lilian, no cruzamento com a avenida Bosque da Saúde, na zona sul de São Paulo.
Com o impacto da batida, a gestante foi arremessada para fora do carro. Os bombeiros realizaram o resgaste, mas ela morreu no hospital.
Luiz Guarnieri/Folhapress | ||
Mulher grávida morre após acidente na zona sul de SP |
Dentro do Peugeot, a polícia encontrou várias garrafas de cervejas, energéticos e outras bebidas alcoólicas. O motorista confessou à polícia que havia ingerido bebidas alcoólicas e tinha usado drogras. Segundo os policiais, o motorista já tem infração por dirigir sob efeito de álcool.
O caso foi registrado no 16 DP, na Vila Clementino. O motorista do Peugeot será indiciado sob suspeita de embriaguez ao volante, homicídio doloso, lesão corporal e lesão corporal grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário