quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ônibus bate em árvore e deixa feridos no Maracanã, no Rio





G1


Bombeiros socorreram sete vítimas que foram levadas para o hospital.
Motorista do ônibus ficou preso às ferragens.

Da TV Globo, no Rio
135 comentários
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da linha 363 da Viação Estrela, que seguia em direção a Praça Quinze, e se chocou contra uma árvore na Avenida Maracanã próximo a esquina da Avenida Radial Oeste, na Zona Norte do Rio, por volta das 5h30 desta quinta-feira (5). O trânsito neste trecho da via chegou a ser interditado após o acidente.
Entre os feridos está o motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens. Bombeiros socorreram sete feridos que foram levados para o Hospital Souza Aguiar. O acidente foi na pista sentido Centro. Com o impacto da batida, os galhos da árvore estouraram o parabrisa e entraram no coletivo.
Por volta das 7h, uma faixa da Avenida Maracanã, no sentido Centro, na altura da Rua Mata Machado, foi liberada ao tráfego. Agentes da CET-Rio orientam os motoristas na região, mas o trânsito era intenso nesse mesmo horário.
Ônibus bateu em árvore na Avenida Maracanã, Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)Ônibus bateu em árvore na Avenida Maracanã, Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)
Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário