quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Acer lança primeiro smartphone capaz de gravar vídeos em 4K




Rafael JandrePara o TechTudo
O primeiro smartphone capaz de gravar vídeos em 4K não foi o Galaxy Note 3, anunciado pela Samsung no último dia 4. A chinesa Acer largou na frente e anunciou seu novo foblet, oLiquid S2, na última terça-feira (3), com câmera de 13 megapixels e capacidade para fazer gravações em ultra definição.
O Acer Liquid S2 tem processador Snapdragon 800 e câmera de 13 megapixels que grava vídeos em 4K (Foto:Reprodução/IDG.se) (Foto: O Acer Liquid S2 tem processador Snapdragon 800 e câmera de 13 megapixels que grava vídeos em 4K (Foto:Reprodução/IDG.se))O Acer Liquid S2 tem processador Snapdragon 800 e câmera de 13 megapixels que grava vídeos em 4K (Foto: Reprodução/IDG.se)
O Acer Liquid S2 traz no seu hardware o que há de melhor no segmento dos smartphones, como o processador Snapdragon 800 e um display IPS de 6 polegadas Full HD, com proteção Gorilla Glass 3, como no Galaxy S4.
O modelo conta, ainda, com memória RAM de 2 GB, 16 GB de espaço interno, cartão microSD de até 128 GB e conexão LTE (4G) de até 2600 Mhz, compatível com o padrão 4G brasileiro.
Apesar das especificações de ponta, o foblet chinês não terá vida fácil, uma vez que terá de enfrentar a concorrência imposta por modelos como Xperia Z Ultra, LG Optimus G Pro (à venda no Brasil) e o Galaxy Note 3.
O novo top de linha da Acer será mostrado nesta semana na feira de eletrônicos IFA, que acontecerá em Berlim entre os dias 6 e 11 de setembro. A fabricante taiwanesa avisou que iniciará as vendas do modelo em outubro para Europa e todo oriente, mas não informou o preço e nem se o modelo chegará aos EUA e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário