sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ainda o atentado a Fernando Londoño: suas causas e conseqüências



Fernando LondooAs FARC nunca estiveram tão ousadas e criminosas quanto depois das alianças de Santos com Chávez.

Antes de escrever a nota de hoje, ainda sobre o atentado brutal contra Dr Fernando Londoño Hoyos ontem pela manhã, quero pedir desculpas aos leitores pela péssima escrita, cheia de erros e repetições desnecessárias que depois me encheu de vergonha. Aquela notícia me tomou de surpresa, de horror e de medo, pois assim que o fato ocorreu, às 11 da manhã em Bogotá (13 h. do Brasil), fui informada por amigos colombianos mas apenas que Dr Londoño havia sido atingido em um ataque terrorista; nada se sabia sobre seu estado. A mídia colombiana ainda não havia publicado quase nada e tive que esperar dos meus amigos as notícias que eles ouviam por rádio e televisão, que depois me reportavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário