Anonymous Brasil pede esclarecimentos do governador do RJ, peemedebista, sobre o desaparecimento do pedreiro Amarildo depois de uma operação da PM na favela da Rocinha
15 de agosto de 2013 | 15h 42
Guilherme Waltenberg - Agência Estado
O site do PMDB nacional foi hackeado novamente nesta quinta-feira, 15, pelo grupo Anonymous Brasil. A página volta a cobrar o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, peemedebista, trazendo a mensagem, em letras garrafais brancas, num fundo negro: "Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?".
Veja também:
Reprodução
Grupo invadiu novamente site do PMDB para cobrar governador do Rio sobre sumiço do pedreiro Amarildo
O grupo colocou, mais uma vez, um texto e um vídeo cobrando esclarecimentos sobre o desaparecimento do pedreiro Amarildo Dias de Souza depois de uma operação policial na favela da Rocinha.
Na segunda-feira, 13, quando o site foi hackeado pelo Anonymous, a direção do PMDB disse que iria pedir à Polícia Federal que apurasse a invasão do site oficial do partido, para que as providências fossem tomadas. Na ocasião, a PF disse que não havia ainda sido notificada sobre o fato. E, nesta quinta, o site oficial da sigla foi novamente invadido.
Segue a íntegra da mensagem que passou a ocupar a página do PMDB depois do ataque:
"Sérgio Cabral, cadê o Amarildo ??
Amarildo Dias de Souza era pedreiro e ganhava meio salário mínimo, casado, pai de seis filhos que estão passando por dificuldades, está desaparecido desde que foi sequestrado na Rocinha por policiais da UPP. O Brasil está cheio de Amarildos em todo lugar.
Em 2012 foram mais de 2000 desaparecidos de 2012 só no Rio de Janeiro! O Amarildo representa eles e muito mais!
Lutar pelo Amarildo é mostrar que está cansado dessa política inescrupulosa, cansado seja de qual partido for, PMDB, PSDB, PT!
De todos!! Por isso vamos continuar nas ruas e mostrar pra todos esses políticos o que queremos! E o que queremos?!
O Rio quer saber onde está o Amarildo!
O Brasil quer saber onde está o Amarildo!
O Brasil quer saber, senhor governador, para onde a Polícia Militar do Rio de Janeiro levou o Amarildo!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário