quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mulher é assaltada e jogada dentro do canal em São Vicente, SP





Homens levaram os pertences da mulher depois de jogá-la no canal.
Crime aconteceu durante o dia, na Vila Margarida, em São Vicente.

Do G1 Santos
10 comentários
1° Distrito Policial de São Vicente, SP (Foto: Leandro Campos/G1)1° Distrito Policial de São Vicente, SP
(Foto: Leandro Campos/G1)
Uma mulher foi assaltada e jogada, pelos criminosos, dentro de um canal em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os assaltantes fugiram com os pertences da vítima e ela foi resgatada do local com ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, de 46 anos, natural de Minas Gerais, estava caminhando na avenida Marechal Candido Mariano Rondon, na parte da manhã, quando foi abordada por dois homens. A mulher disse à polícia que eles foram violentos com ela e arrebentaram a bolsa. Em seguida, os dois assaltantes a empurraram para dentro do canal. Eles fugiram levando a bolsa, o cartão do programa Bolsa Família, documentos pessoais e o celular.

Um homem que passava pelo local viu a situação da mulher e acionou o resgate para socorrê-la. A mulher sofreu lesões no rosto e no corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente, ficou em observação e foi liberada. A mulher se apresentou no 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foi realizado um boletim de ocorrência. Mas, por enquanto, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário