sábado, 16 de novembro de 2013

PT covarde abandona seus "heróis".






coronel do blog
Ontem, enquanto os mensaleiros eram presos, não houve uma só manifestação de ministros ou do Governo Federal. Ao contrário, Dilma Rousseff, pela manhã, ainda foi ao twitter defender punição contra os corruptos. Na hora da prisão, os punhos cerrados de José Dirceu e José Genoíno foram erguidos apenas para cerca de 40 familiares, vizinhos, advogados e assessores. Nenhum militante. Nenhuma bandeira. O PT covarde abandonou os seus "heróis".
 
Um grupo com cerca de 40 pessoas acompanhou as prisões do ex-presidente nacional do PT, o deputado federal licenciado Jose Genoino (SP), e do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. Formado por familiares, amigos e militantes da sigla, o grupo manifestou apoio aos petistas, gritando palavras de ordem em defesa deles.
 
O grupo chegou a hostilizar os jornalistas. O momento mais tenso aconteceu quando o advogado do PT, Marco Aurélio Carvalho, tentou avisar a família de Genoino, que estava na calçada, que ele estava bem. Os militantes do partido tentaram fazer um cordão de isolamento em torno dos familiares. Houve confusão e um dos militantes empurrou uma câmera contra o rosto de um cinegrafista.
 
Portando cartazes com frases como "Isso não é Justica, é vingança" e "O sertanejo é antes de tudo um forte", eles gritaram "viva o PT". A manifestação começou por volta das 17h30 e se estendeu até a chegada de José Dirceu.(Informações da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário