sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Grupo tenta invadir STF e é levado para delegacia


  • Jovens seriam ligados ao black bloc

BRASÍLIA - No dia em que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, decretou a prisão de 12 dos condenados no processo do mensalão, um grupo de 25 pessoas tentou invadir o prédio da Corte. Segundo relatos de policiais civis, os jovens seriam ligados ao black bloc.
Eles quebraram alambrados que cercam o prédio do STF e acabaram presos por policiais militares. Todos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia, onde prestam depoimento.
Parte do grupo usava máscara e a polícia sustenta que alguns deles levavam coquetéis molotov. Segundo a polícia, o grupo não conseguiu entrar no prédio e os manifestantes foram detidos logo que quebraram as cercas de proteção.
A Polícia Civil informou que nem todos os 25 detidos ficarão presos. Parte dos manifestantes deverão ser liberados após prestar depoimento.



 http://oglobo.globo.com/pais/grupo-tenta-invadir-stf-e-levado-para-delegacia-10794942#ixzz2klbXvdUl 


© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário