terça-feira, 26 de novembro de 2013

Policial é baleado em assalto a shopping na zona sul





Dois suspeitos foram presos cerca de três horas depois do crime
Do R7
Criminosos assaltaram uma loja de surfe que fica dentro do shoppingReprodução/Rede Record
Um policial foi baleado durante assalto ao shopping Plaza Sul, no bairro Saúde, zona sul de São Paulo, por volta das 18h desta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida de raspão na cabeça durante uma troca de tiro com os criminosos. Dois suspeitos foram presos cerca de três horas depois.
Seis criminosos armados invadiram uma loja de surfe. Inicialmente a PM havia informado que o bando tinha como alvo a joalheria Vivara que fica dentro do centro de compras. Equipes das polícias Militar e Civil cercaram a área.
Um soldado de folga teria abordado dois assaltantes ao perceber o roubo. Ele foi baleado por um terceiro bandido. Houve troca de tiros. 
Outro assaltante também ficou ferido e foi visto correndo para uma conjunto habitacional que fica nas proximidades. Outro bandido estaria fazendo funcionários de uma loja de colchões reféns. 
Lojistas e clientes tiveram que ficar trancados dentro das lojas. Um funcionário disse que eles não podem sair porque há suspeita de que algum bandido possa ter se passado por consumidor. 
O policial foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Paulo e estaria fora de perigo, segundo informações da PM. Procurada pelo R7, a assessoria do shopping Plaza Sul acrescentou que o soldado foi baleado do lado de fora do estabelecimento, que vai permanecer fechado para o trabalho da polícia.
Antes da divulgação de que o alvo dos bandidos tinha sido uma loja de surfe não a joalheria, a Vivara negou que tenha sido alvo de assaltantes e diz que apenas fechou as portas por segurança. A PM recebeu uma denúncia anônima e prendeu dois suspeitos de participação no roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário