quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cinema chinês promove o novo 'Thor' com pôster errado







Montagem usada por engano se tornou viral nas redes sociais. E mostra o herói abraçado a seu irmão, o vilão Loki

Montagem do cartaz do filme 'Thor: O Mundo Sombrio' ao lado do original com a personagem Jane (Natalie Portman)
Montagem do cartaz do filme 'Thor: O Mundo Sombrio' ao lado do original com a personagem Jane (Natalie Portman)(Reprodução)
Um cinema em Xangai, na China, usou por engano uma montagem do cartaz original de Thor: O Mundo Sombrio para promover o longa. Feita a partir do cartaz original do filme, em que o herói aparece abraçado a seu par romântico, Jane (Natalie Portman), a montagem feita por fãs - e que logo se espalhou pela internet - mostra Thor (Chris Hemsworth) abraçadinho a Loki (Tom Hiddleston), como se os dois formassem um casal.
Dirigido por Alan Taylor, Thor: O Mundo Sombrio levou aos cinemas brasileiros 1,2 milhão de pessoas em seu primeiro final de semana de exibição, 78% a mais que a estreia do primeiro filme da franquia. O número já havia garantido ao país a quarta posição entre as 36 aberturas deste final de semana ao redor do mundo, com 8,1 milhões de dólares (cerca de 20 milhões de reais). O Brasil perdeu apenas para Grã-Bretanha (13,4 milhões de dólares), França (9,4 milhões de dólares) e México (8,2 milhões de dólares).
No próximo fim de semana, o longa estreia nos Estados Unidos. A expectativa é que a produção entre para o clube de bilheterias bilionárias, como fez o companheiro da Marvel Homem de Ferro 3, lançado este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário