quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jovem atropelada em SP começaria a trabalhar amanhã e iria se casar






PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
Jéssica Bueno da Silva, 22, morta após ser atropelada por um carro em alta velocidade na avenida General Edgar Facó, na zona norte de São Paulo, iria começar no novo emprego amanhã.
De acordo com seu irmão, a jovem estava animada para trabalhar como operadora de telemarketing. "Ela finalizou o processo de entrevistas. Estava programado para ela começar na quinta-feira, amanhã", disse Diego Peres Rodrigues, 27.
Zanone Fraissat/Folhapress
Foto do documento de identidade da vítima
Foto do documento de identidade da vítima
Jéssica morava com sua filha de quatro anos, na região do bairro do Piqueri, na zona norte da capital. Ela estava noiva e planejava se casar no final do ano que vem.
Seu namorado também estava no momento do acidente e saiu ileso. Segundo Rodrigues o acidente aconteceu quando ela atravessava a rua para pegar um ônibus. "Eles estavam em três casais. Ela, o namorado e outras quatro pessoas. Estavam indo para um show", afirmou.
O irmão dela afirmou, que segundo os amigos que estavam com Jéssica, o acidente foi "muito rápido". "Quando o semáforo fechou um carro parou e ela começou a atravessar. Um outro veículo 'passou a mil' e ela deu um pulo para trás. Foi nisso que mais um carro em alta velocidade e que avançou o sinal vermelho pegou ela pelas costas.", disse Rodrigues.
O motorista, que segundo a polícia já foi identificado, e dois passageiros abandonaram o carro e fugiram. O caso foi registrado no 91º DP (Ceasa).
A investigação será conduzida pelo 7º DP (Lapa) que hoje, por conta do feriado, estava fechado.
Zanone Fraissat/Folhapress
Carro que atropelou e arrastou mulher na zona norte de SP; ocupantes do veículo fugiram sem prestar socorro à vítima
Carro que atropelou e arrastou mulher na zona norte de SP; ocupantes do veículo fugiram sem prestar socorro à vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário