segunda-feira, 8 de julho de 2013

Brasil perto de um acerto de contas com seus traidores



 
 
São Paulo, 8 de julho de 2013


Por Lourinaldo Teles Bezerra

Depois de quase 12 anos de maldades contra os mais necessitados e, principalmente, contra os aposentados em geral, os petistas se sentem donos do Brasil e do seu destino. As promessas mentirosas de Lula, gravadas em diversos vídeos que podem ser encontrados no You Tube e em outros meios na internet provam o que estou dizendo aqui. O famoso Bolsa Família jamais atingiu o propalado objetivo apontado como grande realização do PT no Brasil. Pelo contrário, criou uma legião de viciados em 'far niente' em todo o território nacional, a ponto de muitas pessoas envergonhadas se desligarem desse programa comprador de votos alienador. A não ser manter as famílias encurraladas e sentindo-se com a obrigação de sempre votar nos candidatos apontados pelo "grande criador" da farra, Lula da Silva, não há outro objetivo nesse programa dito de assistência social ao povo de baixa renda. Afora as vantagens pecuniárias não existem outras como educação, saúde, habitação, transporte, etc.

Tal como o Bolsa Família, essa quadrilha de agentes cubanos está às vésperas de lançar a última das jogadas para laçarem pelos tornozelos o povo desse pobre e iludido País. Essa estória de médicos estrangeiros nada mais é do que um meio de implantar células de agitação e 'catequização' socialista baseada nos ditames do Foro de São Paulo. Consiste no seguinte: o "médico estrangeiro" originalmente treinado em Cuba e na Venezuela se deslocará para locais ermos onde iniciará seus trabalhos conquistando as pessoas, que poderão ser seus pacientes ou não, desde que tenha a confianças delas. Após a conquista da confiança de cada cidadão o "médico" se dedicará a lhes dar e à suas famílias completo atendimento médico e odontológico, para que fiquem totalmente dependentes desse "médico" ou "médicos", de forma que possam formar ao seu lado incondicionalmente em qualquer situação. Quando for deflagrada a revolução bolivariana planejada há muito tempo cada célula dessas terá um papel importantíssimo na jornada de lutas que serão encetadas na hora certa.

A Associação Médica Brasileira - AMB, está em polvorosa com a determinação do Ministério da Saúde de trazer médicos de fora sem passarem pelo "revalida". Essa medida é crucial para os planejadores das ações acima descritas porque não sujeitarão os agentes cubanos, bolivianos, equatorianos, venezuelanos e de outros países conveniados e associados na empreitada socialista ao teste que os revelariam em seus propósitos condenáveis contra o povo brasileiro. Não será aceita pelos profissionais de saúde do Brasil, tamanha canalhice. Em nome da medicina assistencial serão infiltrados milhares de agentes cubanos para implantarem na surdina a revolução dos Castro em nosso País. Isso é classificado em qualquer parte do mundo como alta traição contra um povo. Nós, os brasileiros que temos a força das ruas não podemos aceitar que nos ataquem pelas costas e nos apunhalem, como planejam os petistas e seus coligados do exterior.

Tudo o que de ruim aconteça no Brasil deverá ser debitado na imensa conta de maldades de Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Foi esse canalha que em 1990 se reuniu com Fidel Castro e sob a tutela deste, para conspirar contra a democracia e a nossa liberdade.

A primeira reunião do famigerado Foro de São Paulo (http://www.alertatotal.net/2013/03/foro-de-sao-paulo-recordar-e-preciso.html) determinou todas as metas a serem implantadas em cada país alvo a partir de uma determinada ocasião propícia para tal. A 'ocasião do Brasil' é chegada. Em vias de ser defenestrada nas próximas eleições, Dilma Rousseff e o PT resolveram acelerar o processo final da derrocada do Brasil em direção ao "bolivarismo" chavista, tal como foi implantado na Venezuela, onde 80.000 cubanos ditam as ordens em todos os setores da sociedade daquele miserável país.

Nos próximos dias 31 de julho a 4 de agosto será realizado aqui em São Paulo a última reunião antes da implantação do socialismo 'latrino-americano'. Essa reunião ditará por definitivo como será a nossa vida daqui para a frente sob o domínio desses facínoras estrangeiros. Restará a nós, brasileiros, dar-lhes o que eles merecem. Se abaixarmos a cabeça seremos subjugados como o foram os cubanos, bolivianos, equatorianos e os venezuelanos. Portanto, nessa quarta-feira, dia 10 de julho, conclamo a todos os que lerem esse artigo para que compareçam à Av. Paulista e formem fileiras com os manifestantes contra esse miseráveis. Será a Marcha da Família Brasileira Contra o Comunismo - por incrível que possa parecer em pleno século XXI, exatamente 24 anos da derrubada do Muro de Berlim.

Estará em nossas mãos o destino do Brasil! Vamos acertar as contas com o PT e Lula!
Lourinaldo Telles Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário