A irresponsabilidade de um motorista decreta a morte de suas duas filhas em Goiás. Acidentes como esse podem e devem ser evitados, pois são causados unicamente por irresponsabilidade criminosa dos motoristas. Muitas vezes, a espera para ultrapassar com a devida segurança demora exíguos 5 minutos ou menos, mas uma ou mais vidas são esgotadas em décimos de segundo por causa da pressa descabida de certos infratores.
O Editor
___________________________________________________________________________________
Acidente aconteceu nesta quarta, na BR-153, próximo a Porangatu, em GO.
Pai, mãe e irmã das vítimas ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
110 comentários
Duas crianças morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (10), na BR-153, próximo aPorangatu, a 409 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio forçou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.
Uma menina de 11 anos morreu no local. A irmã dela, de 5 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista, a mulher dele e outra filha, de 8 anos, foram levados para o Hospital Municipal de Porangatu e não correm risco de morte.
Para informações sobre o trânsito em Goiânia, consulte a tabela com as condições das principais vias.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário