quarta-feira, 19 de junho de 2013

OUTONO BRASILEIRO: OS CANALHAS ESCLARECIDOS ESTÃO ACOVARDADOS DIANTE DO INÍCIO DE UMA JUSTA REVOLTA POPULAR CONTRA A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE NO PAÍS





Não será a implantação de uma “bolsa tarifa" disfarçada que irá parar as manifestações que têm um alcance muito maior do que isso, mesmo que a mídia nojenta tente associar todos os dias os protestos a reduções de centavos no preço das passagens de ônibus.

Começo essa crônica mandando uma mensagem para o fenômeno da imbecilidade, o jogador Ronaldo, que declarou que “não se faz copa do mundo com hospital”.
- Seu calhorda! Na verdade não se faz um país com uma classe política tomada por bandidos e cúmplices de sua laia. Que todos os que sofrem nesse sistema de saúde criminoso que existe no país lembrem de você quando seus amigos e entes queridas forem assassinados pelo descaso do poder público. Você está no lugar certo, trabalhando na Rede Globo.
O conservadorismo corrupto dos esclarecidos canalhas está tomando conta da voz das oligarquias e burguesias que durante mais de 20 anos se associaram a uma classe política sórdida para roubar o dinheiro público e fazer do poder público um antro controlado por políticos safados e seus cúmplices.
Diante da inevitável revolta popular depois da transformação do poder público em um covil de bandidos, estão tentando promover a desqualificação e criminalização dos protestos com a ajuda de uma mídia marrom calhorda que, a todo o momento, tenta confundir uma revolta popular contra a corrupção e o descaso do poder público com as reais necessidades da sociedade, associando a luta por mudanças com atitudes isoladas de violência de uma minoria e à busca de centavos de redução em transportes, o que não passou da gota d’água que transbordou a paciência de uma sociedade feita de idiota, imbecil e palhaça do Circo do Retirante Pinóquio todos os dias.
Depois de matar mais de 120 civis e militares, promover vergonhosamente a Fraude da Abertura Democrática, e receber indenizações e pensões milionárias, os canalhas do terrorismo e seus cúmplices, que hoje tomam conta do poder, não são chamados de vândalos da destruição do país, mas de arautos de uma farsa de democracia que nunca existiu pois não dá oportunidades nem condições de vida digna a mais de 70 % da população que, como contrapartida, vive das esmolas das bolsas qualquer e sistematicamente é manipulada por estelionatos eleitorais com a cumplicidade de uma mídia calhorda sócia dos desgovernos federal, estadual e municipal, uma mídia que vive dependente dos gastos com propaganda do poder público e de financiamento de pai para filho do BNDES.
Essa mídia nojenta não associa a revolta popular ao esgotamento da paciência da sociedade com a impunidade devido ao bilionário roubo do dinheiro do contribuinte e com os irresponsáveis e inconsequentes investimentos de mais de 30 bilhões de reais em competições esportivas em um país com seus serviços públicos entregues ao absoluto descaso, responsável pela morte de milhares de cidadãos todos os anos.
A sociedade e esses políticos calhordas que a representam precisam entender que a reação violenta de uma minoria não passa de desespero de cidadãos que já perderam a esperança na Justiça degenerada servil ao corporativismo sórdido que protege os cúmplices do PT e do maior gangster da história da política do país, o verdadeiro chefe da gang dos 40 já denunciado por um dos condenados.
Enquanto manifestantes apanham e são presos pela polícia os condenados da gang do mensalão, os cúmplices diretos do maior responsável pela destruição do país, aguardam a confirmação de suas impunidades por um STF controlado pelo Covil de Bandidos e pelo benefício de um projeto que reduz o Ministério Público a um simples lacaio do Parlamento subornado pelo mensalão.
Os desgovernos civis passaram mais de vinte anos investindo na falência cultural e educacional do povo tornando-o um instrumento de manipulação da política prostituída, além de desqualificar os serviços públicos essenciais à sociedade. Nesse tempo, enquanto centenas de milionários foram aparecendo como frutos do sistemático roubo dos contribuintes, o poder público foi transformado em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes.
A corja da política, refém do suborno e da corrupção, assim como os esclarecidos canalhas que se tornaram cúmplices da destruição do país, precisam pagar o justo preço pelas suas traições aos nossos sonhos de democracia com justiça social.
As manifestações não podem mais parar até que esse desgoverno espúrio seja destituído pois não podemos mais confiar nas palavras de estelionatários da política, de bandidos, de corruptos, de subornadores e de seus cúmplices.
Como declarou uma brilhante jovem na internet: nenhuma revolução pode ser feita sem que ocorra atos de violência que, por enquanto, é de uma minoria.
Contudo, na falta de mudanças e perspectivas de um Brasil livre dessa canalha da política e de seus cúmplices, ou as Forças Armadas junto com civis honestos e dignos destituem esse desgoverno espúrio, ou as ruas poderão ficar cobertas de sangue, não de vândalos, mas de centenas de manifestantes que estão lutando por um país decente, livre da corrupção e do suborno, um país que ofereça saúde, segurança, educação, cultura e emprego para seus cidadãos que não precisam de assistencialismos compradores de votos, mas sim de oportunidades de educação para que tenham condições de lutarem pelo seu futuro através do trabalho e do estudo dedicado, e não mais da escravidão a um poder público fascista.
Não podemos parar nossa luta por um Brasil livre dessa canalha da política que durante mais de vinte anos fraudou nossos sonhos de democracia e justiça social.

Geraldo Almendra
19/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário